Barcelona

La Barceloneta

0 avaliação
0% recomendam
0

Praia bonita, restaurantes que servem pratos à base de frutos do mar, bares de tapas como o Bitácora, vida noturna agitada, lojas e mais uma série de outras características fazem de La Barceloneta um dos bairros mais interessantes de Barcelona.

O bairro que foi construído no século XVIII  para abrigar pessoas que perderam suas casas para a construção da Ciutadella é excelente para os que buscam boas opções de hospedagem na cidade e também para os que apenas desejam momentos de descanso ou muita diversão. 

Não deixe de conferir por lá:

- Moll de La Fusta: antigo cais onde se encontram duas belas esculturas: Gambrinus - uma lagosta enorme, feita de resina e fibra de vidro, do artista Javier Mariscal (1989) e A Cabeça de Barcelona, o rosto de uma mulher que tem 20 metros de altura, criação do norte-americano Roy Lichtenstein (1992).  

Rambla del Mar: uma passarela que une o Portal de la Pau ao Moll d'Espanya, onde encontram-se o Maremagnum (um centro comercial excelente, muitas lojas), o L'Aquàrium (um oceanário impressionante), entre outras atrações.

Para os que pretendem ficar na praia, uma informação útil: o aluguel de cadeiras de praia e guarda-sóis custam 6 euros a unidade. A dica para os que desejam economizar, portanto, é levar o seu próprio material. 


La-barceloneta La-barceloneta La-barceloneta La-barceloneta La-barceloneta La-barceloneta La-barceloneta La-barceloneta La-barceloneta
Avalie La Barceloneta