Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Camille Panzera

Manzanillo

Manzanillo está a cerca de 30 minutos do Centro de Cartagena e não é um dos lugares que os turistas visitam com frequência. Entretanto, essa praia normalmente é procurada por pessoas que já conhecem a região e querem uma tranquilidade que não se encontra em Bocagrande, por exemplo.

A praia tem uma boa estrutura, embora ainda muito mais simples do que a de outras praias de Cartagena. Sua areia é firme, escura e fininha, e a água do mar é bem calma e clara, apesar de o cenário nem sempre evidenciar isso. 

Manzanillo

Manzanillo
Cartagena

Camille Panzera

Sou capixaba e formada em Língua e Cultura Italiana. Escrevo sobre viagens há mais de 15 anos no Melhores Destinos e já visitei mais de 50 países, sempre movida pela curiosidade de conhecer novas culturas e histórias. Sou apaixonada por idiomas, fotografias e séries, e gosto de variar bastante nas férias: vou de grandes cidades a praias desertas, sempre fazendo questão de descobrir a gastronomia local por onde passo.