Budapeste

Mercado Central de Budapeste (Vásárcsarnok)

0 avaliação
0% recomendam
0

Se você gosta de visitar mercados quando está fora do Brasil, não pode perder a chance de conhecer o Mercado Central (Vásárcsarnok) quando for a Budapeste. Sediado em um belo edifício de 1896, o mercado é um excelente local para experimentar alguns pratos da culinária local e comprar ingredientes e lembranças do país.

No segundo andar do prédio, por exemplo, estão situadas barracas que vendem pratos deliciosos e a preços que cabem no bolso. É só fazer o pedido no balcão e pagar. O único problema, no entanto, é a quantidade limitada de mesas e cadeiras, principalmente se a intenção é sentar-se e relaxar. 

Dica do MD: se você vai se hospedar em um apartamento de temporada e pretende cozinhar, pode passar no mercado para abastecer a sua geladeira com verduras, frutas e carnes de vários tipos. Tudo muito fresquinho!

Vámház krt. 1., Budapeste - CEP: 1093
+36 1 366 3300
Seg: 6:00–17:00 Ter–Sex: 6:00–18:00 Sáb: 6:00–15:00

Mercado-central-de-budapeste-vasarcsarnok Mercado-central-de-budapeste-vasarcsarnok Mercado-central-de-budapeste-vasarcsarnok Mercado-central-de-budapeste-vasarcsarnok Mercado-central-de-budapeste-vasarcsarnok Mercado-central-de-budapeste-vasarcsarnok Mercado-central-de-budapeste-vasarcsarnok Mercado-central-de-budapeste-vasarcsarnok
Avalie Mercado Central de Budapeste (Vásárcsarnok)