Cidade do México

Monumento a la Independencia - El Angel

0 avaliação
0% recomendam
0

O grande anjo dourado marca uma das principais avenidas da Cidade do México. Em meio ao trânsito agitado da Avenida Paseo de La Reforma, ele segue imponente no alto da torre de 46 m de altura. O Angél de La Independencia foi instalado como parte das comemorações pelo Centenário da Independência do México. A área externa é aberta à visitação pública 24h por dia, porém, para subir na torre, é preciso dar sorte: os horários não são exatos e a subida depende da presença de seguranças no monumento.

O passeio começa no andar térreo, onde estão os mausoléus de 14 heróis da independência do país. A subida é por uma escada bem fina, em formato de caracol, onde passa apenas uma pessoa por vez. Em alguns momentos ela é escura e exige cuidado dos visitantes. Ao chegar ao topo do monumento, você terá uma majestosa vista para a Avenida Paseo de La Reforma, que liga o Zócalo ao Bosque Chapultepec. É um dos mais belos cenários de toda a cidade. O custo da visita é de MXN 75 (USD 4) e o tempo de permanência no alto é bastante limitado. Em poucos minutos, você será chamado a descer pelos seguranças. Aproveite o momento para curtir o visual e fazer muitas fotos! 

Av. Paseo de la Reforma s/n, Cuauhtemoc - CEP: 06600
Seg–Dom: 24 horas

Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel Monumento-a-la-independencia-el-angel
Avalie Monumento a la Independencia - El Angel