Cidade do México

Como chegar na Cidade do México

A Cidade do México é um dos mais populares destinos do país. Distante 1.600 km da litorânea Cancún, a Cidade do México tem como principal porta de entrada o Aeroporto Internacional da Cidade do México Benito Juárez. A única cidade brasileira que realiza voos diretos para a capital mexicana é São Paulo, com as companhias aéreas LATAM e Aeroméxico. Cada uma delas realiza um voo diário, com duração média de 10h. 

Outras companhias aéreas realizam voos com conexão, é o caso da Copa Airlines, com conexão na Cidade do Panamá; a Avianca, com parada em Bogotá; a LAN, com conexão em Lima e todas as companhias aéreas americanas que fazem voo para o Brasil. No caso das companhias aéreas que fazer conexão nos EUA, é obrigatório ter o visto americano, ainda que seja apenas uma conexão e que o passageiro não saia do aeroporto.

Para visitar a Cidade do México em rotas por países da América do Sul ou direto para o México, não há necessidade de visto. Brasileiros precisam apresentar apenas o passaporte para entrar no país.

Veja detalhes sobre como sair Aeroporto Internacional da Cidade do México Benito Juárez

  • Aeroporto Internacional da Cidade do México

    Nota: 3.5 de 10 (1)

    Maior aeroporto do México e principal porta de entrada para brasileiros naquele país, o Aeroporto Internacional da Cidade do México Benito Juárez está localizado a 10 km do Zócalo, principal região turística da cidade.

    O Aeroporto Internacional da Cidade do México é um dos mais movimentados da...

Tudo que você precisa saber sobre Cidade do México!

Esse texto sobre Como chegar na Cidade do México faz parte do guia de Cidade do México no Melhores Destinos

Comentários para Como chegar na Cidade do México

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.