Melhores Destinos
Pisa
Redação

Onde ficar em Pisa

Escolher onde ficar em Pisa e o seu hotel é uma das partes mais legais do planejamento de uma viagem. Em Pisa, embora seja uma cidade pequena, existem boas opções de hotéis e acomodações, que possuem diferentes faixas de preço. 

Onde ficar em Pisa - as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Pisa. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Pisa City Lodge 9.6 Ver preços
Rinascimento Bed & Breakfast 9.6 Ver preços
B&B Di Camilla 9.3 Ver preços
Palazzo Cini Luxury Rooms in Pisa 9.2 Ver preços
Harmony House Prestige 9.2 Ver preços
B&B Relais Paradise 9.1 Ver preços
My Bnb Pisa 9.0 Ver preços
Residenza D'Epoca -Santa Caterina 9.0 Ver preços
Retrò B&B 8.9 Ver preços
My Way 8.9 Ver preços
Il Giardino Dei Semplici 8.9 Ver preços
Lauri Loft 8.9 Ver preços
Ai 4 Elementi 8.6 Ver preços
Hotel Alessandro Della Spina 8.5 Ver preços
Hotel Pisa Tower 8.5 Ver preços
Hotel Di Stefano 8.5 Ver preços
San Ranieri Hotel 8.4 Ver preços
Villa Tower Inn 8.4 Ver preços
Hotel Repubblica Marinara 8.2 Ver preços
Hotel Bologna 8.2 Ver preços
Hotel La Pace 8.0 Ver preços
Hotel Roma 7.9 Ver preços
Grand Hotel Duomo 7.9 Ver preços
Il Mattino Ha L'Oro In Bocca 7.5 Ver preços

Onde ficar em Pisa - entendendo os bairros da cidade

O centro histórico de Pisa é bem pequeno e reúne alguns dos principais hotéis da cidade. Se hospedar no centro é uma vantagem, já que você pode passar no hotel entre um passeio e outro e à noite pode percorrer as ruas sem andar muito. No entanto, o centro é mais agitado. Durante o fim de semana, principalmente sextas e sábados à noite, os universitários costumam lotar as ruas da cidade, já que não existem muitas boates nos arredores, e ficam por lá bebendo e conversando. Se não se importar com a farra, o centro é o local ideal para se hospedar. Além disso, os turistas em Pisa são bem mais raros do que em Florença, portanto, não se preocupe em sair do hotel e já cair em uma enxurrada de pessoas andando pelas ruas.

Entretanto, se você prefere um local mais tranquilo e sem muitos turistas, o ideal é ficar perto da estação de trem S. Rossore; por lá há vários hotéis e um ambiente bem mais calmo. Durante a noite, pessoas quase não transitam pelo local. Apesar de mais deserto, não é perigoso andar por lá. A estação fica próxima à Piazza dei Miracoli, principal ponto turístico de Pisa.

Perto da estação Pisa Centrale também há hotéis. A região é ideal para quem vai chegar à cidade de trem com malas grandes ou para quem vai fazer várias viagens bate-volta de trem. A estação fica a 3 quilômetros do centro histórico de Pisa. Apesar de Pisa não ser uma cidade perigosa e raramente acontecer algum crime, é bom prestar atenção em seus pertences ao andar na estação. Lá ocorrem pequenos furtos com alguma frequência. Assaltos, porém, são raríssimos.

Melhores Hotéis