Ônibus panorâmico

1 avaliação
0% recomendam
1,0

Está em Brasília a trabalho, com horário contado ou só de passagem? Nada disso é desculpa para deixar de conhecer a capital. Brasília é uma cidade que pode ser vista em duas horas ou em dois meses. Com tantos monumentos concentrados, não é difícil, em uma voltinha rápida, sair com fotos belíssimas. Para isso, nada mais prático do que um ônibus panorâmico!

Como um dos pontos fortes da cidade é a arquitetura, emoldurada pelo amplo horizonte, esse passeio torna-se uma das mais belas maneiras de andar por lá. Do alto do segundo andar será possível registrar toda a beleza dos prédios de Niemeyer e as amplas avenidas de Lucio Costa.

Em duas horas você verá 22 pontos turísticos. O circuito passa por todo o Eixo Monumental e segue para a Ponte JK e o Palácio da Alvorada. No percurso estão obras como o Memorial JK, o Museu da República, a Catedral, o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e a Praça dos Três Poderes. O áudio, em três línguas, ajuda os mais perdidos.

Nos finais de semana o ônibus oferece um passeio de barco integrado. Durante 3h30min o turista terá a oportunidade de conhecer Brasília por terra e lago. Após o trecho de ônibus, o catamarã segue pela orla do Lago Paranoá e visita pontos como a Ermida Dom Bosco e o Pontão do Lago.

Stands de venda: Torre de TV (fechado na segunda-feira) e Brasília Shopping.

Ingresso: 25 reais o ônibus panorâmico e 55 reais o ônibus com o barco.

Horários:

Segunda a sexta: 10h30, 14h30 e 17h.

Sábado e domingo: 10h30, 13h, 15h30 (passeio com barco) e 17h.

Informações: 9298-9416 / 9339-1166

 

Brasília - DF

Congresso-nacional Trajeto-do-onibus-panoramico Trajeto-do-onibus-panoramico Trajeto-do-onibus-panoramico Trajeto-do-onibus-panoramico Trajeto-do-onibus-panoramico Trajeto-do-onibus-panoramico Trajeto-do-onibus-panoramico Trajeto-do-onibus-panoramico Trajeto-do-onibus-panoramico
Avalie Ônibus panorâmico

  1. Axfgg Erica Fonseca
    há 8 dias
    1,0
    Ruim

    Fala que o ônibus sai da torre, mas quando viemos não tem nada sobre o ônibus ninguém sabe nada não tem informação, a torre eata desativada em reforma sem previsão, fora a quantidade de mendigos e o fedor de urina e coco boiando na fonte! Deprimente!! Uma decepção!!

    Tudo

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.