Bangkok

Passeio de Barco/transporte de barco

0 avaliação
0% recomendam
0

Bangcoc é uma cidade onde engarrafamentos são constantes. Para fugir deles, e também para conhecer a cidade de um outro ângulo, a dica são os passeios de barco pelo maior rio da Tailândia, o Chao Phraya. Para pegar um barco de passeio ou um táxi, dirija-se até o píer principal, o Sathon (estação Saphan/Sathorn Taksin BTS).

Alguns pontos turísticos importantes e seus respectivos píeres:

- Grande Palácio: Tha Chang, píer nº 9;

- Khao San Rd/ Banglamphu: Phra Athit, píer nº 13;

- What Pho: Tha Tien, píer nº 8;

- Chinatown: Ratchawongse, píer nº 5.

Confira aqui o mapa completo do Express Boat.

O barco mais conveniente para quem está na cidade a passeio é o turist boat. Fique atento para o valor da passagem, que, normalmente, não chega a custar mais de THB 20 (faça a compra diretamente no guichê da companhia). O píer Sathon funciona diariamente, das 6h às 18h30.

Outra opção são os jantares em cruzeiros promovidos por hotéis e empresas da cidade. O Horizon Cruise, por exemplo, é um dos mais bem avaliados do ramo, porém os preços são um pouco mais altos (acima de THB 2.000). No barco da companhia Wan Fah é possível aproveitar as paisagens e também experimentar pratos da autêntica culinária tailandesa (THB 1.150/THB 800). Mais informações no site da companhia, em inglês.

Sathon pier, Bangkok

Passeio-de-barco-transporte-de-barco Passeio-de-barco-transporte-de-barco Passeio-de-barco-transporte-de-barco Passeio-de-barco-transporte-de-barco Passeio-de-barco-transporte-de-barco Passeio-de-barco-transporte-de-barco Passeio-de-barco-transporte-de-barco Passeio-de-barco-transporte-de-barco
Avalie Passeio de Barco/transporte de barco