Buenos Aires

Tigre

1 avaliação
100% recomendam
10,0

O passeio até o Tigre é interessante para quem tem dias livres em Buenos Aires e quer conhecer algo mais tranquilo, que fuja um pouco da correria da capital federal. A melhor maneira de fazer o trajeto de 30km até a cidade é o trem, que sai da estação do Retiro (linha Mitre). Ao chegar na cidade de Tigre, você não precisa de carro e pode facilmente conhecer a região central caminhando. 

Entre as principais atrações para conhecer durante um passeio até a cidade estão o Parque de La Costa (parque de diversões) o cassino Trilenium e o Puerto de Frutos, um mercado cheio de lojinhas ótimas para quem gosta de decoração e artigos para presentear alguém. O centrinho de Tigre também é muito simpático e vale uma caminhada ao longo do rio Tigre. É desse rio, inclusive, que partem os passeios pela região do delta e pelas ilhas fluviais, onde existem casas e vivem pessoas que acessam suas moradias através de barcos. O passeio de barco pelo Delta (que pode ser comprado facilmente perto da estação de trem) é muito interessante para conhecer um pouco mais da geografia da região, entender a cidade e como vivem seus moradores. É um passeio muito tranquilo e ideal para apreciar uma paisagem bonita. 

Tigre é uma cidade tranquila, muito procurada pelos portenhos para passar um fim de semana mais relaxado e descansar. Vale muito a pena reservar um dia para conhecer a cidade e fazer o trajeto de trem é baratinho! 

Tigre, Buenos Aires

Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre Tigre
Avalie Tigre

  1. Missing Ademir Cardoso
    campinas - SP há 2 anos
    10,0
    Bom

    Tudo, o lugar é simplesmente maravilhoso. Comprei com o Guia Júnior o passeio e foi tudo maravilhoso. ( Júnior é brasileiro e me ajudou em todo o planejamento da minha viagem ). Tratei tudo com ele pelo Whatsapp brasileiro dele 11 94214-6568. O tempo que eu passei nesse lugar foi o ponto forte da minha viagem.

    O preços de lembrancinhas são proibitivos.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • 72qqp Verônica Berkenbrock há quase 3 anos

    Camillem, tem recomendação de almoço em Tigre?

  • 264mw Camille Panzera há quase 3 anos

    Não tenho nenhum lugar específico pra indicar... acabei comendo numa lanchonete pra aproveitar melhor o tempo. :/

  • 72qqp Verônica Berkenbrock há quase 3 anos

    e você recomenda um dia ou meio dia é suficiente?

  • 264mw Camille Panzera há quase 3 anos

    Acho melhor um dia inteiro... você vai pra lá de manhã cedo e volta no fim da tarde/início da noite.