Vida noturna de Viena

Você gosta de curtir a noite? Então, provavelmente, não irá se decepcionar com Viena. Uma cidade culturalmente vibrante, onde você vai encontrar de tudo um pouco: casas noturnas e bares, teatros, casas de concerto, sem contar com os diversos eventos e festivais que ocorrem ao longo do ano.

Bares, por exemplo, podem ser encontrados em endereços como a Gumpendorferstrasse, uma área animada e cheia de boas alternativas. Outra parte da cidade famosa entre os turistas pela quantidade de estabelecimentos noturnos, como bares e pubs, é o Triângulo das Bermudas (Bermudadreieck). 

Se você é um aficcionado por música, então Viena é o seu lugar. Isso porque na cidade onde nasceram, ou por onde passaram renomados compositores-como Mozart-, você vai ter a oportunidade de assistir a óperas, concertos e apresentações de dança, sendo a Ópera de Viena (Wiener Staatsoper) o local mais indicado para isso.

Ingressos para a ópera de Viena podem ser encontrados nas mais variadas faixas de preço, e o melhor lugar para adquiri-los é na loja online da ópera. O único problema, no entanto, é que para garantir o seu lugar, pagando mais barato, você vai precisar se antecipar. O ideal é comprar o seu ingresso com pelo menos dois meses de antecedência. Mais informações aqui.

  • Café Kleines

    Nota:  de 10 (0)

    O famoso Café Kleines é considerado um ponto de encontro dos amantes da arte desde os anos 70. Situado na Franziskanerplatz, a pouco mais de 400 metros da Catedral de Santo Estevão, o local tem um ambiente incrível e também um cardápio cheio de delícias. Ah, se o tempo estiver favorável, sente-se do lado de fora,...

  • Rua-graben

    Graben

    Nota:  de 10 (0)

    A Graben nada mais é do que uma das ruas mais famosas da capital da Áustria. Uma movimentada e centralizada zona de pedestres-da época dos antigos romanos-onde você vai encontrar uma porção de lojas tradicionais e também algumas marcas famosas, excelente para os que não perdem a oportunidade de fazer umas comprinhas.

    ...

  • Opera-de-viena-wiener-staatsoper

    Ópera de Viena (Wiener Staatsoper)

    Nota:  de 10 (0)

    Viena é a capital mundial da música. São austríacos, inclusive, vários compositores que fizeram história, como Mozart, Schubert, entre outros. E um dos locais mais imperdíveis da cidade, seja você apaixonado por música ou não, é a Ópera de Viena, um belíssimo...

  • Roda-gigante-de-viena-wiener-riesenrad

    Roda Gigante de Viena (Wiener Riesenrad)

    Nota:  de 10 (0)

    No alto dos seus 65 metros, a roda gigante construída em 1897 é uma das atrações que ficam afastadas do centro de Viena, mas que valem a pena a visita. Das cabines super espaçosas, cápsulas, na verdade, onde é possível circular livremente, tem-se belas vistas da capital Austríaca, além disso, os...

Tudo que você precisa saber sobre Viena!

Esse texto sobre Vida noturna de Viena faz parte do guia de Viena no Melhores Destinos

Comentários para Vida noturna de Viena

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.