Phuket

Aeroporto Internacional de Phuket (HKT)

0 avaliação
0% recomendam
0

O Aeroporto Internacional de Phuket (HKT) atende a maior ilha da Tailândia, com voos diretos e frequentes saindo de Bangkok e outras cidades tailandesas, além de outros destinos na Europa, Oriente Médio e Ásia.

Localizado a cerca de 30 km da praia de Patong, é recomendável sair com bastante antecedência do hotel dependendo do horário de seu voo, já que algumas estradas de Phuket podem ficar congestionadas durante alguns momentos do dia.

Como sair do Aeroporto de Phuket

Confira todas as opções de transporte:

  • Táxi: embora haja taxímetros disponíveis (50 baht para os primeiros 2 km e 10-12 baht para os quilômetros seguintes), a maioria dos taxistas irá preferir negociar um valor antes de iniciar a corrida. Um valor justo para os 39 km que separam o aeroporto até a praia de Patong gira em torno dos 700 baht. Não aceite pagar muito mais do que isso.
     
  • Ônibus municipal: ônibus regulares rodam diariamente das 06h30 às 20h45, em intervalos de 60 a 90 minutos, ligando o aeroporto até a rodoviária antiga no centro da cidade (Phuket Town), ao custo de 100 baht.

    Phuket

  • Shuttle Bus: quem desejar ir direto para as praias sem passar por Phuket Town pode contar com os novos ônibus que saem direto do aeroporto até a praia de Patong. O serviço funciona das 08h15 às 20h45, em intervalos de 45 minutos, ao custo de 150 baht. Há guichês na saída do desembarque que vendem tickets. Algumas linhas também chegam às praias mais afastadas, como Kata, a valores ligeiramente mais altos (200 baht)

Phuket


Aeroporto-internacional-de-phuket-hkt
Avalie Aeroporto Internacional de Phuket (HKT)