Bangkok

Atrações próximas a Bangkok

Bangcoc é uma cidade cheia de atrações próximas, muitas delas fáceis de serem visitadas em um único dia; mercados flutuantes, como o de Damnoen Saduak, a famosa Ponte do Rio Kwai e o Templo dos Tigres são alguns deles. Para acessá-los você pode contar com os serviços de uma agência de turismo especializada, que oferece excursões de um dia, ou montar o seu roteiro por conta própria.

Em geral, as excursões promovidas por empresas da capital são interessantes, pois contam com guias especializados, entradas nas atrações, transporte de ida e volta saindo da porta do seu hotel e até alimentação (em alguns casos).

A nossa dica para os que desejam se aventurar nesses passeios é escolher muito bem a empresa. Pesquise com antecedência na internet - em sites como o Trip Advisor, por exemplo - para saber mais sobre o roteiro e também para conhecer a experiência de pessoas que experimentaram o serviço. Não jogue dinheiro fora e não corra o risco de estragar o seu passeio!

Ir a algum desses lugares por conta própria também não é nada complicado, já que a maioria das atrações são extemamente turísticas, porém, ao escolher essa forma é bom se planejar quanto a transporte escolhido, horários de funcionamento das atrações e locais a serem visitados, para não perder tempo. 

  • Ponte-do-rio-kwai

    A Ponte do Rio Kwai

    Nota:  de 10 (0)

    Quase na fronteira da Tailândia com o Myanmar (mais precisamente na cidade de Kanchanaburi), encontra-se a histórica ponte erguida sobre o rio Kwai Yai. Por ser uma atração que fica a 125km de Bangcoc - sendo possível ir e voltar no mesmo dia -, a cidade atrai visitantes que desejam ver de perto a estrutura erguida às custas das...

  • Mercado-flutuante-damnoen-saduak

    Damnoen Saduak Floating Market (ตลาดน้ำดำเนินสะดวก)

    Nota:  de 10 (0)

    Já imaginou poder fazer compras em um mercado flutuante? Próximo a Bangcoc está Damnoen Saduak, o mais famoso de todos, onde é possível ver de perto como funciona o inusitado sistema de compra e venda de mercadorias. Sempre repleto de turistas, o mercado da província de Ratchaburi pode ser percorrido a pé, pelas bordas - com...

Tudo que você precisa saber sobre Bangkok!

Esse texto sobre Atrações próximas a Bangkok faz parte do guia de Bangkok no Melhores Destinos

Comentários para Atrações próximas a Bangkok

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.