Phuket

Bangla Walking Street

0 avaliação
0% recomendam
0

Bangla Road (também conhecida como Bangla Walking Street) é o principal destaque da noite de Phuket. Não espere por uma simples rua com barzinhos animados: o nível por lá é outro! A diversão começa logo após o pôr do sol, quando a rua propositalmente mal-iluminada (porém segura) brilha com as luzes coloridas dos bares temáticos locais. A quantidade de gente andando pela região é proporcional ao barulho. Música alta faz parte do cenário, bem como garçonetes com uniformes de gosto duvidoso oferecendo descontos nos coquetéis durante a happy hour — quase sempre sem hora para acabar.

Phuket

Phuket Phuket Phuket Phuket Phuket Phuket Phuket

Os 400 metros de extensão da rua são fechados para veículos, por isso caminhar é a única opção. Ao longo do caminho há várias ruelas (ou "soi", como são chamadas na língua local) repletas de mais bares. A entrada próxima à praia costuma ser a parte mais tranquila, com estabelecimentos mais famosos, como Aussie Bar e Hollywood Disco. O Moulin Rouge também chama a atenção, não só pela decoração espalhafatosa, mas também por shows ao maior estilo "cabaré". O meio do caminho, frequentemente congestionado, é um paraíso para vendedores ambulantes, performistas e gente oferecendo todo tipo de serviço — a maioria de funcionamento questionável, como shows clandestinos de pompoarismo. Melhor se apressar e seguir para o final, com casas mais amplas e com excelentes shows de música ao vivo, como o Red Hot, Tiger Disco, Illuzion. Diversão garantida!

Vale mencionar que alguns estabelecimentos beiram o limite da legalidade, com uma linha nebulosa entre o entretenimento adulto e a fachada para prostituição. Mantenha a atenção.

Soi Bangla, Patong Beach, Phuket

Bangla-walking-street
Avalie Bangla Walking Street