Battistero di San Giovanni

0 avaliação
0% recomendam
0

Todo feito de mármore, o batistério começou a ser construído em 1153 e demorou quase dois séculos para ficar pronto. Também pudera: o espaço é enorme, bem maior do que o batistério de Florença. Antigamente, como o próprio nome diz, os batismos de pisanos eram feitos lá. O batistério de Pisa tem dois andares e, subindo até o segundo andar, ficamos bem perto da cúpula. De vez em quando, acontecem exposições temporárias por lá. O batistério é bem famoso pela acústica: os sons emitidos repercutem de uma maneira muito peculiar. A cada meia hora, seguranças cantam trechos de músicas religiosas para mostrar o poder da acústica do espaço. Vale a pena esperar! 

Bilhete combinado para Torre, Batistério, Museo delle Sinopie, Museo dell'Opera e Camposanto: 26 euros. Bilhete combinado para Batistério, Museo delle Sinopie, Museo dell'Opera e Camposanto: 8 euros. Você pode fazer a reserva do bilhete no site oficial.

Piazza dei Miracoli, Pisa
http://www.opapisa.it
Todos os dias, variando de acordo com o mês. De novembro a fevereiro, das 10:00 às 12:45 e das 14:00 às 17:00. Em março e outubro, das 10:00 às 18:00. De abril a setembro, das 10:00 às 19:00.

Battistero-di-san-giovanni Battistero-di-san-giovanni Battistero-di-san-giovanni Battistero-di-san-giovanni Battistero-di-san-giovanni Battistero-di-san-giovanni Battistero-di-san-giovanni Battistero-di-san-giovanni
Avalie Battistero di San Giovanni