Phuket

Consulado Honorário do Brasil em Phuket

0 avaliação
0% recomendam
0

A Embaixada do Brasil na Tailândia possui um Consulado Honorário em Phuket, com jurisdição sobre as províncias de Phuket, Krabi, Phangna e Ranong.

A Repartição Consular Honorária tem como objetivo principal a defesa dos direitos e a assistência, emergencial ou não, dos membros da comunidade brasileira em sua jurisdição, residentes ou de passagem. Em sua função, presta assistência aos brasileiros, dentro dos limites de sua jurisdição, auxiliando-os a desenvolver suas atividades e a defender seus direitos. Além disso, promove intercâmbio cultural, comercial e científico bem como esportivo entre o Brasil e a Tailândia. Não está, contudo, autorizada a emitir passaportes e vistos nem tampouco lavrar atos notariais.

O Consulado Honorário do Brasil em Phuket está localizado na:

86/33 Land and House Chao Fah (East Road) – Moo 7,
Tambol Chalong – A. Muang
Phuket 83130
Telefone: (66) 062.409.49.44


A Embaixada do Brasil esclarece, ademais, que as funções consulares honorárias são exercidas por cidadãos brasileiros ou estrangeiros com disposição para agir, nos meios locais, em favor dos interesses do Estado brasileiro e de seus nacionais. O Cônsul Honorário não é servidor da Carreira Diplomática nem funcionário remunerado do Estado brasileiro, exercendo, voluntariamente, sua função.

86/33 Land and House Chao Fah (East Road) – Moo 7, Tambol Chalong –, A. Muang, Phuket - CEP: 83130
(66) 062.409.49.44
http://bangkok.itamaraty.gov.br/pt-br/servicos_consulares.xml

Avalie Consulado Honorário do Brasil em Phuket