Buenos Aires

Feira de San Telmo

1 avaliação
100% recomendam
10,0

Quem gosta de fazer compras já deve ter ouvido falar da Feira de San Telmo, a feira mais famosa da cidade e um lugar perfeito para quem não volta para casa sem uma nova aquisição por onde passa. A feira acontece todos os domingos no bairro de San Telmo, e além da praça principal onde estão várias barraquinhas a feira se estende pela Rua Defensa, que fica lotada de vendedores e visitantes.
Nos demais dias em que não há feira, a rua continua sendo uma boa opção para compras pois possui muitas lojinhas descoladas, com produtos de decoração, obras de artes roupas e calçados.

Ir ao domingo à feira de San Telmo é a certeza de encontrar uma enorme variedade de objetos antigos para decoração e uso pessoal, além de muitas lembranças para presentear amigos e familiares. Há verdadeiras pechinchas nessa área de Buenos Aires, basta pesquisar e negociar com os vendedores. 

Humberto Primo 400, San Telmo, Buenos Aires
4361-2502
http://feriadesantelmo.com
Dom: 10:00–17:00

Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo Feira-de-san-telmo
Avalie Feira de San Telmo

  1. Fcwaj Paulo Sergio Creder
    há 6 meses
    10,0
    Bom

    tudu

    naum

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.