HMS Belfast (HMS Belfast (C35))

0 avaliação
0% recomendam
0

O museu HMS Belfast é uma das atrações imperdíveis da capital inglesa. A visita ao imponente navio ancorado no rio Tâmisa, situado entre a London Bridge e a Tower Bridge, é uma verdadeira viagem ao tempo, uma grande oportunidade de conhecer de perto a história da embarcação que foi de grande utilidade para a Marinha inglesa, tendo servido, por exemplo, durante a Segunda Guerra Mundial.

O tour abrange os nove decks do histórico navio de grande porte, onde, ao todo, 950 tripulantes prestaram serviços. Cada recinto conta um pouco da história do HMS Belfast: salas de operação, a cabine do comandante, além de setores onde estão instalados cozinha, enfermaria, consultório odontológico, dormitórios e outros ambientes diversos. No local, também é possível conhecer histórias de vida de algumas pessoas que ali passaram, objetos coletados ao longo dos anos e mais uma série de vídeos, imagens e informações interessantes.

O HMS Belfast abre de março a outubro, das 10h às 18h, e de novembro a fevereiro, das 10h às 17h. O ingresso custa £16 (adulto).

Morgan's Ln, Londres - CEP: SE1 2JH
+44 20 7940 6300
http://www.iwm.org.uk/visits/hms-belfast
Seg–Dom: 10:00–17:00\n

Hms-belfast Acervo-do-museu-hsm-belfast Acervo-do-museu-hsm-belfast Acervo-do-museu-hsm-belfast
Avalie HMS Belfast (HMS Belfast (C35))