Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Camille Panzera

i Central Market

Ao visitar a revitalizada área de Puerto Madero, será difícil escolher entre tantos restaurantes, principalmente porque muitos são bonitos, mas com preços bem elevados. O Cabaña Las Lilás é bastante tradicional nessa região, mas se você procura por algo mais descontraído, nossa sugestão é visitar o I Central Market. 

O restaurante é uma boa opção para os turistas e um dos restaurantes escolhidos pelos executivos que trabalham na área e querem fazer uma boa refeição fugindo de preços exorbitantes. Quem não quiser almoçar ou jantar pode optar por um lanche ou pegar uma comida rápida para viagem. O lugar tem uma área que serve pratos, outra que serve comidas rápidas e, ainda, uma outra parte que funciona como um mercado. 

Entre as opções do cardápio estão o risoto de limão, sanduíches, ojo de bife, ravioli, etc. No horário de pico o atendimento fica desleixado, mas os pratos são lindos e a sensação de almoçar na parte externa deliciosa. 


i Central Market

Pierina Dealessi 598
Puerto Madero
Buenos Aires
C1107
http://www.icentralmarket.com.ar

Camille Panzera

Sou capixaba e formada em Língua e Cultura Italiana. Escrevo sobre viagens há mais de 15 anos no Melhores Destinos e já visitei mais de 50 países, sempre movida pela curiosidade de conhecer novas culturas e histórias. Sou apaixonada por idiomas, fotografias e séries, e gosto de variar bastante nas férias: vou de grandes cidades a praias desertas, sempre fazendo questão de descobrir a gastronomia local por onde passo.