Cancún

Mercado 28

2 avaliações
0% recomendam
2,0

O Mercado 28 é o melhor lugar na região de Cancún para comprar artesanato e lembranças para os amigos. Ele fica no centro e tem muita variedade nas lojinhas, onde se encontra todo tipo de produto: camisas, louças pintadas, pimentas, colares, imãs, copos e muito mais. Apesar de o assédio dos vendedores ser muito chato, a vantagem de ir ao mercado é poder pechinchar e encontrar muita variedade com bom preço.

Além das lojas, no centro do mercado há uma praça de alimentação com diversos restaurantes populares. Se estiver com fome, pode ser uma boa fazer uma parada por ali. 

É possível ir até o Mercado 28 com o ônibus que sai da Zona Hoteleira. Lembre-se apenas de pedir ao motorista para avisar quando descer.


Uma dica importante é ficar atento ao fato de que, antes de chegar ao mercado de fato, há várias lojas pequenas que também usam o nome "Mercado 28" para atrair turistas. Continue andando e você perceberá quando estiver no lugar certo, pois o Mercado 28 é enorme, não há como errar.

Centro, Cancún

Mercado-28 Mercado-28 Mercado-28
Avalie Mercado 28

  1. Marco Marco Favarini
    rio de janeiro - RJ há quase 3 anos
    2,0
    Ruim

    lembranças e artezanatos muito caros vendedores insitente nao entre na primeira loja a 28 vá direto nas outras segunes que sao mas em conta

    Não tem preço fazem o valro deacordo com a sua cara, e caro alguma das coisas como album de foto camisas lembranças tem numa secao de turista no Wallmart muiiiiito mas barato

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. 49w64 Samara Sa
    há quase 3 anos
    2,0
    Ruim

    Alguns artesanatos! Quem esta disposto a passar calor..pesquisar preço..e perder o dia todo lá vale á pena..mas vá com vontade e bem descansado!!
    O comércio lá fecha as 19 hrs.

    Não gostei da insistência dos vendedores (eles te perseguem mto) e alguns preços são injustos..se perde muito tempo negociando..para americano tem um preço e para brasileiro outro..achei injusto...pedi preço de um prato que já havia visto por 500 pesos..o vendedor me ofereceu por 800 qnd disse que estava caro me pediu qnt estava disposta a pagar, respondi que deveria ser um preço justo..fiquei P da vida..qnd estava saindo me ofereceu por 600..e fui embora! O calor embaixo daquelas lonas é insuportável..vá cedo ou no final da tarde!! Se for comer lá, preste atenção na limpeza das lanchonetes ..comemos em uma e me arrependi demais..vi coisas que ñ qria..
    É ruim caminhar sem ver o artesanato a vontade..acho que eles perdem mto com isso..infelizmente.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • 106294116780354622899683163175096175304686o Ana Maria Iseppe há mais de 2 anos

    E qual o melhor lugar então para se comprar artesanatos em Cancun, alguém saberia me dizer??