Museo dell'Opera del Duomo

0 avaliação
0% recomendam
0

O museu foi inaugurado em 1986 e reúne diversas esculturas feitas por artistas pisanos na época medieval. A ideia do museu é fazer uma linha cronológica e mostrar o desenvolvimento das obras feitas na época. Localizado atrás da torre, o espaço conta ainda com esculturas que anteriormente haviam sido colocadas na Piazza dei Miracoli, além de peças originais que ficavam expostas na Catedral. Atenção: quando visitamos Pisa, em maio de 2015, o museu estava fechado para reforma. A previsão é de que ele esteja reaberto até o fim de 2015.

Bilhete combinado para Torre, Batistério, Museo delle Sinopie, Museo dell'Opera e Camposanto: 26 euros. Bilhete combinado para Batistério, Museo delle Sinopie, Museo dell'Opera e Camposanto: 8 euros. Reservas de bilhetes podem ser feitas no site oficial.

Piazza dei Miracoli, Pisa - CEP: 56100
http://www.opapisa.it
Museu fechado para reforma até dezembro de 2015. Quando aberto, funcionará todos os dias, com horário variando de acordo com o mês. De novembro a fevereiro, das 9:00 às 16:30. Em março e outubro, das 9:00 às 17:30. De abril a setembro, das 8:00 às 19:30.

Avalie Museo dell'Opera del Duomo