Museo delle Sinopie

0 avaliação
0% recomendam
0

O prédio que abriga o Museo delle Sinopie foi fundado em 1257 e funcionava como um hospital. Hoje, o espaço foi totalmente coberto com rascunhos de afrescos que anteriormente ficavam no cemitério Camposanto. Após o incêndio de 1944, que destruiu o cemitério, surgiu o problema de onde ficariam os afrescos; a prefeitura decidiu então abrigá-los em um museu específico para eles. Durante a restauração, foram descobertos esses rascunhos impressionantes de artistas como Buffalmacco, Andrea Bonaiuti, Antonio Veneziano, Spinello Aretino, Taddeo Gaddi, Piero di Puccio e Benzo Gozzoli.

Bilhete combinado para Torre, Batistério, Museo delle Sinopie, Museo dell'Opera e Camposanto: 26 euros. Bilhete combinado para Batistério, Museo delle Sinopie, Museo dell'Opera e Camposanto: 8 euros. Você pode fazer a reserva do bilhete no site oficial.

Piazza dei Miracoli, Pisa - CEP: 56100
http://www.opapisa.it
Todos os dias, variando de acordo com o mês. De novembro a fevereiro, das 10:00 às 12:45 e das 14:00 às 17:00. Em março e outubro, das 10:00 às 18:00. De abril a setembro, das 10:00 às 19:00.

Museo-delle-sinopie Museo-delle-sinopie Museo-delle-sinopie Museo-delle-sinopie Museo-delle-sinopie Museo-delle-sinopie Museo-delle-sinopie Museo-delle-sinopie
Avalie Museo delle Sinopie