Museu das Armas (Hôtel National des Invalides)

0 avaliação
0% recomendam
0

O museu, aberto em 1905, é parada obrigatória para aqueles que se interessam por assuntos de guerra, e também, é claro, para os fãs de Napoleão Bonaparte. Artilharia, uniformes, obras de arte e muitos outros objetos estão reunidos no local, com ênfase especial em algumas batalhas, como a dos séculos XVII e XVIII, que começam com o reinado de Luís XIV, e a Segunda Guerra Mundial.

Os fãs de Napoleão poderão ver de perto vários objetos pessoais do imperador, entre eles uniformes e chapéus. Além disso, a visita ao Museu das Armas fica ainda mais completa se estendida até o belíssimo túmulo de Napoleão.

O museu abre todos os dias, clique aqui para informações atualizadas sobre o horário de funcionamento. A entrada custa 11 € (inteira) e 9 € (meia), lembrando que a partir das 17h, no verão, é cobrada meia entrada para visitantes de todas as idades. Já no inverno, depois das 16h. Mais informações podem ser obtidas no website do museu.

Esplanade des Invalides, Paris - CEP: 75007
http://www.culturecommunication.gouv.fr
Seg–Dom: 10:00–18:00

Museu-das-armas Estatua-de-napoleao-na-fachada-do-museu-das-armas Artefato-de-guerra-do-museu-das-armas Tumulo-de-napoleao-museu-das-armas Uniforme-nazista-museu-das-armas Artefatos-de-guerra-do-museu-das-armas Cartaz-com-os-numeros-de-mortos-na-ii-guerra-mundial-museu-das-armas