Noite de Fort Lauderdale
Fort Lauderdale não oferece aos visitantes uma vida noturna tão agitada quanto à da vizinha Miami. A cidade é bastante diurna e o bom mesmo por lá é curtir o sol na praia, nos parques ou na orla dos canais. Mas se você não abre mão de um drink ao anoitecer, de uma boa cerveja gelada depois de um dia de passeio ou mesmo de um delicioso jantar, não se preocupe. A cidade pode não ser um paraíso para os amantes de baladas, mas certamente não deixará na mão quem não resiste a um passeio noturno.
O ponto mais movimento de Fort Lauderdale depois do anoitecer é a Las Olas Boulevard. A rua é repleta de restaurantes e bares e à noite ganha ainda mais charme com a iluminação especial. Na Las Olas, há desde restaurantes tradicionais até animados bares latinos. Uma caminhada nos quarteirões mais movimentados certamente ajudará a encontrar o point da noite. Bem próximo está também a maior casa de espetáculos da cidade, o Broward Center for Performing Arts, que recebe grandes shows e concertos.
Outro local que agrada ao anoitecer é o trecho de Fort Lauderdale Beach conhecido como Las Olas Beach. A região, assim como a Las Olas Boulevard, também é bastante animada depois que sol de põe. Os bares oferecem mesas na calçada, cerveja gelada e, de graça, a brisa do mar. Ótima pedida para os dias de verão! Sempre cheio, o Elbo Room é um bom ponto de partida para percorrer a orla e escolher um bar que combine com você.
Quem curte experimentar a noite dos locais, vai gosta de lugares como o Field Irish Pub & Eatery, o TAP 42 Bar & kitchen, o Riverside Market e a escondida LauderAle Brewery. Quatro bares especialistas em cerveja e com clima super local. Eles estão afastados do centro, mas são boas pedidas para curtir noites autênticas. Para aliar boa música à cerveja, vá ao Blue Jean Blues.
Se estiver com disposição de ir mais longe, vale experimentar o Hard Rock Hotel e Cassino Hollywood, sempre com boa programação musical e várias casas noturnas à disposição de hóspedes e visitantes. Mas para curtir a noite de verdade, o melhor mesmo é ir para Miami.