Fort Lauderdale

Restaurantes em Fort Lauderdale

Fort Lauderdale não nega a veia marítima e oferece excelentes opções de restaurantes para quem é apaixonado por frutos do mar. Claro que a cidade também não nega as grandes paixões dos americanos — como hambúrgueres e pizzas — e os tradicionais sabores latinos, afinal, Fort Lauderdale é vizinha de Miami. A verdade é que a cidade reflete bem a mistura da população que mora nos Estados Unidos, por isso será fácil encontrar menus de todo o mundo — e de todos os preços — por lá.

Para facilitar a vida de quem está em Fort Lauderdale, algumas regiões da cidade concentram mais opções de restaurantes. A mais famosa rua, Las Olas Boulevard, é destinada ao deleite gastronômico, especialmente no trecho entre a SE 6th Ave e a SE 17th Ave. A rua é repleta de boas pedidas, como a Cheesecake Factory, predileta de muitos brasileiros; o italiano Louie Bossi, com deliciosos sabores tradicionais e contemporâneos, além de ambiente convidativo ao “dolce far niente”; o mexicano Rocco’s Tacos and Tequila Bar, com a mais incrível decoração da rua e autêntico cardápio latino; o animado e popular Mangos; o especializado em frutos do mar e ostas, Wild Sea; o americano — com muito bacon — Royal Pig Pub; o americano contemporâneo e refinado Yolo; e a respeitada churrascaria brasileira Chimas Steakhouse.  

A orla de Fort Lauderdale é um ótimo local para quem não deseja desapegar da praia. À beira-mar, é possível tomar um delicioso café da manhã, almoçar e fechar o dia com um happy hour diante do pôr do sol e das ondas. Uma caminhada pelo calçadão irá ajudar a escolher. Os restaurantes, muitas vezes, oferecem menus a preços fixos para as refeições, mas também é possível escolher pelo cardápio. O Bubba Gump, um dos clássicos dos camarões americanos, e o italiano Spazio, também dedicado aos frutos do mar, estão na orla.

Para manter o clima de férias, vale também curtir os restaurantes localizados à beira dos canais que marcam a cidade. Eles estão mais escondidos, porém oferecem deliciosos ambientes à beira da água, de onde se pode apreciar o passeio dos barcos e até alguns iates. Bem pertinho da praia, excelentes pedidas são o Coconuts e o G&B Oyster Bar, especializados em frutos do mar e ostras e o Steak 954, dedicado aos suculentos cortes de carnes.   

Os viajantes que estiverem dispostos a ir um pouco mais longe podem aproveitar para visitar a região de Lauderdale by The Sea. Ao longo da E Commercial Boulevard, há muitas opções de restaurantes, sendo que o final da rua leva a um lindo píer à beira-mar. É lugar para passar o dia todo curtindo, tomando alguns drinks e experimentando diferentes sabores. Dê preferência aos restaurantes com vista para o mar — como o 101 Ocean, Aruba Beach Café e o Village Grille —, assim você não perde nem um minuto da bela paisagem. Mas se a vontade for por um imperdível prato com frutos do mar, corra até o Blue Moon Fish Company.

Fort Lauderdale é repleta de restaurantes, bares e lanchonetes. Não faltarão opções para se deliciar na cidade. Fique atento apenas aos preços, nem sempre amigáveis. Se o orçamento estiver curto, consulte sempre antes o cardápio para não passar sustos. Lembre-se de que a gorjeta nos EUA é de 20% e ela quase nunca está incluída no valor final da nota. Ainda assim, fique atento para não pagar a taxa de serviço duas vezes e gastar mais que o previsto. Se a intenção for economizar, aproveite as grandes redes de farmácias e supermercados, que sempre vendem bebidas e comidas bem mais baratas que os restaurantes, assim como as redes populares de lanchonetes. 

Tudo que você precisa saber sobre Fort Lauderdale!

Esse texto sobre Restaurantes em Fort Lauderdale faz parte do guia de Fort Lauderdale no Melhores Destinos

Comentários para Restaurantes em Fort Lauderdale

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.