Jericoacoara

Noite de Jericoacoara

Tanto quem curte tranquilidade como baladas pode viajar para Jeri que não ficará decepcionado. Como estamos falando de um destino no Ceará, as noites na vila não poderiam ser embaladas por um som diferente: é o forró comanda a região. A pouca quantidade de luzes elétricas garante um clima muito especial, deixando as belezas do céu mais visíveis - separe uma noite para observar as estrelas! 

No fim de tarde, o local mais animado da vila é o rooftop do hotel Hurricane Jeri. O espaço ao ar livre funciona como uma espécie de bar e lounge, tem DJ's e outras atrações que variam a cada dia. Boa opção para quem quer assistir o pôr do sol de uma forma mais animada. 

Quando o sol se põe e a noite cai, várias barraquinhas de caipifrutas são montadas no final da Rua Principal, junto da praia. Muitas pessoas ficam por ali conversando e tomando drinks, especialmente o "capeta", capifrutas ou capirinhas. De lá, muita gente segue para outros locais. 

Para quem prefere uma noite tranquila, uma das alternativas é apenas sair para jantar. Alguns restaurantes têm música ao vivo durante o jantar. Uma das opções é o bar-restaurante Samba Rock, um local alto astral com DJ's e música o vivo. Para quem quer dançar, a sugestão é o Restaurante Dona Amélia, que tem forró e uma pista ao ar livre às quartas-feiras e sábados ou o Maloca, que tem um forró às quintas-feiras.

Para quem gosta de beber, a Cachaçaria Gourmet é uma boa pedida, com bebidas diferentes, feitas com as frutas mais variadas! 

  • Hurricane-jeri

    Hurricane Jeri

    Nota:  de 10 (0)

    O Hotel Hurricane Jeri é uma boa opção de hospedagem em Jericoacoara, mas mais do que isso, é um lugar legal para quem gosta de festas e badalação e quer se divertir. O rooftop do hotel está aberto ao público não-hóspede e oferece nos fins de tarde festas regadas à drinks e um visual...

Tudo que você precisa saber sobre Jericoacoara!

Esse texto sobre Noite de Jericoacoara faz parte do guia de Jericoacoara no Melhores Destinos

Comentários para Noite de Jericoacoara

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.