Melhores Destinos
Perth
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Perth

Aos olhos de quem vive no Brasil, Perth pode não parecer a mais atrativa das cidades turísticas australianas, mas ela não apenas recebe turistas de diversas partes do mundo, inclusive da Austrália, como oferece uma excelente estrutura aos seus visitantes. 

Em praticamente toda cidade, é o centro que concentra o comércio e os principais pontos de interesse, e em Perth não é diferente. Os “centros da cidade” na Austrália são conhecidos por CBD ou city, mas em Perth, costuma-se chamar o centro de “Perth" também. É no centro que fica o distrito financeiro, os maiores edifícios, centros comerciais e construções antigas que fazem parte da fundação da cidade. 

Viajando a trabalho ou passeio, Perth (centro) é o local com melhor localização na cidade. Perth é “O lugar”, e tem desde lojas e supermercados a restaurantes e boates. Não é uma região que fica cheia de dia e morta durante a noite, porque, mesmo à noite, o local é movimentado. Se você quer facilidade para utilizar o transporte público e estar perto de onde tudo acontece, a melhor pedida é se hospedar na city. Algumas opções de hospedagem por ali são: Duxton Hotel, Pensione Hotel, o Fraser Suits e Mantra, que tem uma localização sensacional. 

Colado em Perth fica Northbridge, um bairro que está a apenas poucos passos de distância e que também é bem antigo na cidade. Esse é um bairro com bom comércio, restaurantes charmosos e vários locais para curtir a noite. É também uma boa alternativa para estar bem localizado e com fácil acesso ao comércio. Em Northbridge você encontra o ibis Styles, que tem um bom custo-benefício e o Hotel Northbridge.

Perth, Northbridge e seus arredores são os bairros que concentram a rede hoteleira, mas a verdade é que hotéis nessa região podem ser bem caros. Ficar mais afastado poderá ser uma boa ideia para quem pensa em economizar. Se estiver com carro, principalmente, ficar em um hotel longe do centro não é um problema. Se quiser ficar em uma área mais afastada e menos movimentada, algumas alternativas de hospedagem são o Ellard Bed & Breakfast e o belo Crown Metropol Perth, que não é barato, mas tem instalações 5 estrelas.

Para quem viaja com o objetivo de curtir o mar, pode valer a pena se hospedar perto da praia. Scarborough, por exemplo, tem um mar lindo, só que poucas opções de hotéis, sendo um deles o Rendezvous Hotel Perth Scarborough.

Melhores Hotéis