Melhores Destinos
Verona
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Verona

Escolher onde ficar em Verona não é uma tarefa difícil, já que a cidade tem uma boa gama de hotéis e acomodações. Para quem quer ficar em um hotel em Verona, a boa notícia é que você pode encontrar na cidade acomodações por preços mais convidativos do que em outros destinos italianos. Há opções para todos os bolsos, hotéis de grandes redes, hospedagens de pequeno porte e também apartamentos. 

Hotéis em Verona — as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Verona. As acomodações foram escolhidas por nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes anteriores tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Alla Riva 9.7 Ver preços
HOME CARPEDIEM 9.6 Ver preços
Arena Suite 9.5 Ver preços
Truly Verona 9.1 Ver preços
Boutique Hotel Touring 9.1 Ver preços
Hotel Accademia 9.1 Ver preços
Hotel Milano & SPA***S 9.1 Ver preços
Relais Empire 8.9 Ver preços
Novo Hotel Rossi 8.9 Ver preços
NH Collection Palazzo Verona 8.8 Ver preços
Hotel Giberti & Spa 8.8 Ver preços
Hotel Bologna ***S 8.7 Ver preços
Leonardo Hotel Verona 8.6 Ver preços
Sole Hotel Verona 8.5 Ver preços
Crowne Plaza Verona Fiera, an IHG Hotel 8.4 Ver preços
Hotel Firenze 8.3 Ver preços

Onde ficar em Verona — entendendo as regiões

Verona é uma cidade com cerca de 260 mil habitantes, e a maior parte dos seus atrativos turísticos está localizada no Centro Histórico da cidade. Por isso, é essa área que recomendamos para hospedagem, principalmente se você está sem carro. 

O Centro é um tanto amplo e está cercado por um cinta murária que antigamente protegia a cidade. Se você quiser priorizar uma acomodação com boa localização, tente ficar hospedado próximo de atrativos turísticos, como a Piazza Brà e a Piazza delle Erbe, pontos bem centrais. Algumas opções de hotéis nessa região são o Relais la Torre, o Hotel Giullieta e Romeo, o Opera Relais de Charme, o Hotel Torcolo, coladinho à Piazza Brà, e o Boutique Hotel Touring, moderno e no coração do Centro Histórico. 

Também próximo do Centro ficam os hotéis Best Western Hotel Armando e Hotel Verona, em áreas de fácil acesso à parte mais antiga da cidade. 

Onde ficar

Ficando ligeiramente mais afastado do Centro Histórico, como na região próxima da Estação de Verona, você pode conseguir preços mais convidativos nas acomodações — para chegar ao Centro, é possível ir a pé ou em um curto trajeto de ônibus. Ali ficam o Sole Hotel Verona, o Novo Hotel Rossi, que pode ser muito cômodo para quem pretende fazer viagens de trem pela região, o Santa Teresa House e o econômico Hotel Piccolo.

Se você busca um pouco mais de sossego ou está viajando pela região de carro, pode valer a pena ficar hospedado fora do Centro da cidade, porque estacionar nessa região por toda noite pode ser uma tarefa difícil. Nesse caso, confira os preços e as facilidades de acomodações como o Cà Toresele Relais Osteria Garden, que fica cercado por verde, o San Leonardo Suites e o Crowne Plaza Verona Fiera.

Onde ficar

 Nosso hotel em Verona

Optamos por ficar no Truly Verona, que na verdade é um local que aluga pequenos quartos. Achamos a localização da nossa hospedagem muito central, pudemos fazer praticamente tudo que queríamos na cidade a pé. O quarto era simples, mas funcionava muito bem e era extremamente silencioso. Como a maior parte do tempo foi gasta explorando a cidade e passeando, o local nos atendeu muito bem. 

Melhores Hotéis