Pompidou

0 avaliação
0% recomendam
0

Cinema, fotografia, teatro, música e literatura. Todas as formas de expressão estão reunidas no Georges Pompidou, um centro criado em Paris com o foco totalmente voltado para a arte moderna e contemporânea.

Localizado em um prédio projetado por Renzo Piano e Richard Rogers, dois arquitetos que simbolizam o espírito do século XX, o Pompidou já impressiona desde a fachada, com suas cores fortes e várias passagens. Calcula-se que cerca de 6 milhões de pessoas passem pelo local a cada ano, fazendo desse um dos pontos mais visitados da Cidade Luz.

O museu e suas exposições temporárias ficam abertos ao público diariamente (exceto às terças-feiras e em alguns feriados, como 1º de maio), das 11h às 22h. A biblioteca abre das 12h às 22h, durante a semana; e, nos finais de semana, nos mesmos horários do museu. Você pode conferir a agenda completa do Centro Pompidou para a temporada clicando aqui.

Visitantes menores de 18 anos não pagam entrada.

Place Georges Pompidou, Paris - CEP: 75004
+33 1 44 78 12 33
http://www.centrepompidou.fr
Seg, Qua, Sex–Dom: 11:00–22:00 Qui: 11:00–23:00

Fachada-do-centro-pompidou-em-paris Centro-pompidou Centro-pompidou Centro-pompidou Centro-pompidou Centro-pompidou Centro-pompidou Centro-pompidou
Avalie Pompidou