Praia da Pipa

Pontos Turísticos de Pipa

O foco de quem vai à Praia da Pipa está longe de ser a curiosidade em conhecer construções históricas e seculares. Pipa é um lugar muito atrativo, mas voltado para suas inúmeras belezas naturais. Depois de conhecer as praias e observar os golfinhos, pontos fortes do lugar, confira abaixo por onde você não pode deixar de passar.

Tanto durante o dia quanto à noite, a Avenida Baía dos Golfinhos é o ponto principal da Praia da Pipa. Tudo se concentra nela: restaurantes, lojas, bares, gente bonita... e o agito não fica faltando.

O Santuário Ecológico é um ponto superimportante. É uma área verde da Pipa, ótima para quem gosta de contato com a natureza. No parque é interessante fazer caminhadas pelas trilhas e, na hora da pausa, descansar nos mirantes - vale a pena conhecer, principalmente porque você pode observar golfinhos e tartarugas dos mirantes. É lindíssimo!

  • Avenida-dos-golfinhos

    Avenida Baía dos Golfinhos

    Nota:  de 10 (0)

    A Avenida dos Golfinhos é onde tudo acontece, e será impossível não passar por lá diversas vezes durante a viagem. Na avenida principal, só de paralelepípedos, ficam muitas lojinhas, bares e restaurantes. Tanto durante o dia quanto à noite, esse é o lugar de referência na Pipa. Fique atento...

  • Santuario-ecologico

    Santuário Ecológico

    Nota:  de 10 (0)

    O Santuário é um parque com grande espaço de área verde preservada. Lá os visitantes têm várias opções de trilhas, cada uma com um atrativo diferente. Como o parque fica no alto, acima das praias, você encontra alguns mirantes que possibilitam a observação de animais como tartarugas e...

Tudo que você precisa saber sobre Praia da Pipa!

Esse texto sobre Pontos Turísticos de Pipa faz parte do guia de Praia da Pipa no Melhores Destinos

Comentários para Pontos Turísticos de Pipa

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.