Trancoso

Praia do Rio Verde

0 avaliação
0% recomendam
0

A Praia do Rio Verde é boa pedida para os turistas que buscam sossego e fácil acesso em meio ao burburinho de Trancoso. Localizada a apenas 2 km do Quadrado, Rio Verde pode ser tranquilamente visitada de carro, a pé, com quadriciclo ou mototáxi. Apesar de ser vizinha da agitada Praia dos Coqueiros, Rio Verde preserva o clima tranquilo e é ótima pedida para quem não quer movimento e deseja apenas sombra, água fresca e um quiosque confortável com boa comida para passar o dia. E esse é um dos pontos fortes de Rio Verde! A praia é tranquila, mas oferece restaurante e pousada para quem deseja ficar mais tempo lá. E tudo bem pertinho do Quadrado.

Rio Verde tem mar tranquilo com formação de piscinas na maré baixa, areia clarinha e coqueiros que decoram a paisagem. Para aproveitar o visual e descansar, você poderá escolher entre os restaurantes das pousadas da região ou um cantinho mais deserto para chamar de seu. Se quiser uma espreguiçadeira, cerveja gelada e um bom petisco, experimente o Beach Club Bahia Bonita, o Casa Clube Trancoso, o Villas de Aragon ou o bar da Pousada Aldeia do Sol. Todos com serviço disponível também para não hóspedes.

Onde se hospedar na Praia do Rio Verde

A Praia do Rio Verde tem algumas pousadas que atendem ao desejo de turistas que querem hospedagem com pé na areia. É uma boa alternativa para os que buscam fugir do burburinho do Quadrado, mas não querem ficar distante de lá. Entre as opções disponíveis na Praia do Rio Verde vale conferir o Villas de Aragon Hotel Boutique, a Pousada Bahia Bonita - Praia, o Casa Clube Trancoso e a Pousada Aldeia do Sol. Veja mais opções de hospedagem e pousadas em Trancoso.

Como chegar à Praia do Rio Verde

Localizada entre a Praia dos Coqueiros e a Praia da Itapororoca, a Praia do Rio Verde está a apenas 2 km do Quadrado de Trancoso. O acesso mais fácil é de carro, mototáxi ou quadriciclo, pela Estrada de Trancoso, sentido sul. Os restaurantes da praia oferecem estacionamento com custo entre R$ 20 e R$ 30, valor que pode variar na alta temporada. Para quem preferir ir a pé, a caminhada é tranquila tanto a partir do Quadrado quanto da Praia dos Coqueiros.

Trancoso - BA

Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde Praia-do-rio-verde
Avalie Praia do Rio Verde