Buenos Aires

Puerto Madero

1 avaliação
0% recomendam
5,0

Puerto Madero esteve largado às traças depois da inutilização de um antigo terminal de navios, porém se tornou sinônimo de modernidade e um dos locais que mostra que Buenos Aires é uma cidade tradicional, mas atual e que investe em melhorias. O bairro é conhecido atualmente como polo financeiro e gastronômico da capital argentina, devido à enorme quantidade de escritórios e restaurantes ali presentes. É um lugar muito gostoso para caminhar ao ar livre e admirar o visual da cidade.

As coisas mais interessantes para fazer no bairro são: caminhar sem pressa pelo calçadão que fica às margens do Rio da Prata; conhecer a Fragata Sarmiento (uma embarcação histórica muito interessante para quem gosta do tema); atravessar a Puente de La Mujer (mais um dos símbolos da cidade); e observar o pôr do sol no fim de tarde. É claro que comer em algum dos seus bons (e normalmente caros) restaurantes também faz parte do passeio. Entre os locais mais tradicionais para fazer uma refeição nessa área está o restaurante Cabaña Las Lilas. 
 

Puerto Madero, Buenos Aires

http://www.buenosaires.gob.ar/laciudad/barrios/puerto-madero

Puerto-madero Puente-de-la-mujer-puerto-madero Puerto-madero Puente-de-la-mujer-puerto-madero Puerto-madero Puerto-madero Puerto-madero Puerto-madero Puerto-madero Puerto-madero Puerto-madero
Avalie Puerto Madero
  1. ...

    E7f2a Marcelo Damasio
    há 4 anos
    5,0
    Ruim

    Bonito.

    Bonito mas não vale a pena fazer um passeio só pra conhecer, se tiver fazendo um passeio, e entre um ponto e outro parar para ver e tirar uma foto, ok. Mas a mim não agradou e os restaurantes são caros.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.