Punta Cana

Imagine um lugar com o mar turquesa do Caribe, areia banca, milhares de coqueiros, sol o ano todo e luxuosos complexos hoteleiros com tudo incluído: esse lugar é Punta Cana. A região fica a leste da República Dominicana, o mesmo país que sediou os Jogos Pan-Americanos em 2003, e surge no cenário mundial como hit de escolha para as férias e para casais em lua de mel.

A atração principal em Punta Cana são os hotéis; os complexos são enormes e você praticamente não precisa sair deles para se divertir. Lá dentro, tudo incluído – desde as refeições às bebidas alcoólicas –, fazendo a alegria de quem visita o lugar. As famosas pulseirinhas coloridas, colocadas no pulso dos hóspedes logo no check-in, abrem as portas para o paraíso. Bufês enormes, cassinos, apresentações de dança, lojinhas, piscinas, jacuzzi – há de tudo dentro do hotel.

O que torna o lugar ainda mais atraente são os valores, que competem diretamente com os destinos do nordeste brasileiro. A variedade de hotéis é muito grande e, por consequência, há hospedagem para todos os bolsos. Quanto mais você paga, mais regalias e conforto recebe.

Os amantes da natureza vão adorar Punta Cana. Além das praias paradisíacas, com águas transparentes, a vida marinha está presente a todo momento. Se quiser ver peixinhos, à beira da praia há um monte deles; ou, se for corajoso, pode optar por mergulhar com tubarões, arraias e golfinhos. Há muitas opções de passeios, lugares para relaxar e brincadeiras em grupo – as equipes de animação não gostam de deixar ninguém parado.

Embarque nessa viagem com o Melhores Destinos  e vamos conhecer esse pedaço do paraíso na terra do merengue!