Quadrado de Trancoso

0 avaliação
0% recomendam
0

O Quadrado é a imagem que melhor resume Trancoso. O grande gramado cercado por lindas casinhas coloridas dá o tom do lugar, que lembra um pacato vilarejo de interior. Na ponta, de costas para o mar e para as falésias em tons de rosa, a Igrejinha de São João Batista estimula os sonhos de quem busca um lugar especial para fazer os votos de casamento ou simplesmente um cenário bucólico para fotos inesquecíveis. O trânsito de turistas é frequente no Quadrado. Em meio ao baba (como é chamada a pelada de futebol pelos baianos), viajantes disputam o melhor ângulo para um registro perfeito daquela paisagem irretocável.

Cair de amores pelo Quadrado é comum, especialmente depois do anoitecer, quando os charmosos restaurantes sob as árvores ganham luz especial e se tornam perfeitos para um jantar romântico. Difícil resistir às mesinhas delicadamente decoradas, sempre com motivos naturais ou que lembram Trancoso. Dá vontade de sentar e nunca mais levantar.

Ponto mais valorizado de Trancoso, o Quadrado agrada pela beleza, mas causa espanto quando a questão são os valores astronômicos praticados por restaurantes e pousadas da área. Estar no Quadrado é estar no centro dos acontecimentos, e isso tem um custo alto. Para fugir das cifras elevadas, distancie-se da região. 

Praça São João Batista, Trancoso - BA

Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso Quadrado-de-trancoso
Avalie Quadrado de Trancoso