Curaçao

Sea Aquarium

2 avaliações
50% recomendam
5,5

O Sea Aquarium é um parque marinho de Curaçao que fica na beira do mar, onde estão disponíveis diversos aquários - há apresentações com animais, alimentação de tubarões, apresentações de golfinhos, entre outras atividades. Com aquários de peixes e tartarugas, esse também é um lugar para observar mais de perto alguns animais e conhecer o modo de vida de diversas espécies. Muitas escolas de Curaçao visitam o Sea Aquarium como fora de atividade educativa para as crianças. 

Junto do Sea Aquarium fica a Dolphin Academy, uma área do parque especializada em golfinhos, que oferece shows, além de atividades dentro e fora da água em que o visitante pode ter contato direto com os golfinhos. No lugar você tem a oportunidade de mergulhar com golfinhos, passar a mão nele e tirar fotos desse encontro. 

Veja mais informações no site do Sea Aquarium

Bapor Kibra z/n, Willemstad

Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium Sea-aquarium
Avalie Sea Aquarium

  1. 4epdx Márcio Raimundo
    há quase 7 anos
    10,0
    Bom

    O nado com os golfinhos é sensacional. Muita interatividade com os animais. Nadei com minha filha que, depois que saiu da água, me disse "Esse foi o melhor dia da minha vida, pai". Tem como não amar?

    O Sea Aquarium, em si, é fraco. De interessante mesmo só o show com os golfinhos, mas vale a pena se você nunca foi a um aquário ou se estiver por perto para ir à praia de Sea Aquarium. Ah, e se for fazer alguma atividade com os golfinhos, claro.

    Avaliacao-sea-aquarium Avaliacao-sea-aquarium Avaliacao-sea-aquarium Avaliacao-sea-aquarium Avaliacao-sea-aquarium Avaliacao-sea-aquarium Avaliacao-sea-aquarium Avaliacao-sea-aquarium Avaliacao-sea-aquarium
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Ptrdg Danielle M Soares
    há 7 anos
    1,0
    Ruim

    Dos golfinhos

    A falta de educação e o despreparo de alguns instrutores no trato com os turistas que gastam S150,00 para nadar 40minutos com os golfinhos. Deveriam seguir o modelo de Cancun ou de Punta Cana.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.