Bangkok

Vida noturna de Bangkok

Aqueles que curtem uma boa noite de diversão estarão na cidade certa! Famosa mundialmente pela grande quantidade de opções, a noite de Bangcoc já foi até retratada em filmes famosos, a exemplo da comédia "Se Beber Não Case 2". Exageros à parte quanto à produção hollywoodiana, lá o visitante vai encontrar ruas e áreas repletas de bares e animadas casas noturnas - com DJs - e outras com foco nos shows voltados para o público adulto.

Patpong e Nana Plaza, por exemplo, são áreas que chamam atenção pela enorme quantidade de atrações adultas, entre elas as apresentações de ladyboys (homens com aparência feminina) e os ping pong shows. Ao procurar no Google/YouTube você vai saber do que se trata o ping pong show; o nosso alerta, no entanto, vai para os constantes golpes aplicados a turistas desavisados.

Nesses golpes, em geral, a pessoa entra na casa para assistir ao show e acaba recebendo uma conta absurda no final. É claro que discutir depois de tudo isso é sinal de confusão. A dica, portanto, é escolher um local bem avaliado - a internet pode ajudar bastante - e certificar-se de todos os valores antes de entrar (conferir entrada e cardápio) e ao pedir bebidas (só beba o que tiver solicitado). Também prefira estabelecimentos onde é possível fazer o pagamento de imediato.

Para quem não estiver interessado nos shows, a dica em Patpong é o interessante Mercado Noturno, com atmosfera incrível, onde você encontra de tudo e também pode barganhar bastante. Além disso, o local é excelente para comprar suvenires.

DJs

Outras áreas interessantes para curtir a noite de Bangcoc (sem shows adultos): a chamada Ratchadapisek, ou Royal City Avenue (RCA), dividida em quatro quarteirões - casas noturnas pra lá de animadas, com excelentes DJs, funcionam nos sete dias da semana. A região da Sukhumvit Road é famosa por reunir casas noturnas e bares legais (Soi 11, por exemplo), bem como a movimentada Khao San Road, a avenida dos mochileiros.

  • Baiyoke-sky-hotel-deck-de-observacao

    Baiyoke Sky Hotel - Deck de Observação

    Nota:  de 10 (0)

    As coberturas de alguns prédios de Bangcoc são famosas pela bela vista que oferecem da cidade e também por abrigarem bares e restaurantes superlegais, desde os mais sofisticados - e caros -  aos mais simples. Um desses lugares é o Bayoke Tower, o prédio mais alto da Tailândia. No edifício há decks de...

  • Chinatown

    Chinatown (เยาวราช)

    Nota:  de 10 (0)

    A visita a Bangcoc não fica completa sem uma passadinha por Chinatown (Yaowarat Rd), uma avenida local cujas atrações diurnas são as lojas, muitas delas famosas por venderem artefatos de ouro. Porém é quando o sol se põe que a área chama ainda mais atenção, não somente pela grande quantidade de...

  • Estadio-de-boxe-lumpinee

    Estádio de Boxe Lumpinee (สนามมวยเวทีลุมพินี)

    Nota:  de 10 (0)

    O muay thai (ou boxe tailandês) é uma das artes marciais mais antigas do mundo. Com origens na Tailândia, o esporte acabou se tornando uma verdadeira paixão nacional, atraindo adeptos e conquistando espectadores de todas a idades. Aqueles que estiverem em Bangcoc e quiserem assistir a uma ou várias lutas de pertinho têm à...

  • Khao-san-road

    Khao San Road (ถนนข้าวสาร)

    Nota:  de 10 (0)

    Pequenos hotéis e albergues com preços atraentes fizeram a fama desta rua situada no distrito de Banglamphu, o refúgio dos mochileiros em Bangcoc. O local, e toda a área em volta, tem muito mais a oferecer, pois está cheia de bares superanimados - com mesas nas calçadas -, além de restaurantes e casas de massagem.

    ...

  • Vertigo

    Nota:  de 10 (0)

    As coberturas de alguns prédios de Bangcoc são famosas pela bela vista que oferecem da cidade e também por abrigarem bares/restaurantes descolados, desde os mais sofisticados - e caros -  aos mais simples. Um dos lugares onde a vista e o atendimento são magníficos é o Vertigo/Moon Bar, no topo do hotel cinco estrelas Banyan...

Tudo que você precisa saber sobre Bangkok!

Esse texto sobre Vida noturna de Bangkok faz parte do guia de Bangkok no Melhores Destinos

Comentários para Vida noturna de Bangkok

  • Missing Anônimo há quase 5 anos

    A Khao San Road não dá para perder! Roupas, souvenirs, comida e muita música, tudo junto. Traduz bem o espírito de Bangkok.
    Para tomar um drink caro (U$20,00) mas apreciar a vista da cidade (64o andar) recomendo o Sirocco Bar que fica no Lebua State Tower, onde foi filmado Se Beber Não Case 2.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.