Melhores Destinos
Bangkok
Gisela Cabral

Vida noturna de Bangkok

Aqueles que curtem uma boa noite de diversão estarão na cidade certa! Famosa mundialmente pela grande quantidade de opções, a noite de Bangcoc já foi até retratada em filmes famosos, a exemplo da comédia "Se Beber Não Case 2". Exageros à parte quanto à produção hollywoodiana, lá o visitante vai encontrar ruas e áreas repletas de bares e animadas casas noturnas - com DJs - e outras com foco nos shows voltados para o público adulto.

Patpong e Nana Plaza, por exemplo, são áreas que chamam atenção pela enorme quantidade de atrações adultas, entre elas as apresentações de ladyboys (homens com aparência feminina) e os ping pong shows. Ao procurar no Google/YouTube você vai saber do que se trata o ping pong show; o nosso alerta, no entanto, vai para os constantes golpes aplicados a turistas desavisados.

Nesses golpes, em geral, a pessoa entra na casa para assistir ao show e acaba recebendo uma conta absurda no final. É claro que discutir depois de tudo isso é sinal de confusão. A dica, portanto, é escolher um local bem avaliado - a internet pode ajudar bastante - e certificar-se de todos os valores antes de entrar (conferir entrada e cardápio) e ao pedir bebidas (só beba o que tiver solicitado). Também prefira estabelecimentos onde é possível fazer o pagamento de imediato.

Para quem não estiver interessado nos shows, a dica em Patpong é o interessante Mercado Noturno, com atmosfera incrível, onde você encontra de tudo e também pode barganhar bastante. Além disso, o local é excelente para comprar suvenires.

DJs

Outras áreas interessantes para curtir a noite de Bangcoc (sem shows adultos): a chamada Ratchadapisek, ou Royal City Avenue (RCA), dividida em quatro quarteirões - casas noturnas pra lá de animadas, com excelentes DJs, funcionam nos sete dias da semana. A região da Sukhumvit Road é famosa por reunir casas noturnas e bares legais (Soi 11, por exemplo), bem como a movimentada Khao San Road, a avenida dos mochileiros.