Melhores Destinos
Cartagena
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Vida noturna de Cartagena

Não dá para definir se à noite Cartagena "continua" com seu charme ou se fica ainda mais charmosa. As ruazinhas com pouca iluminação se enfeitam com sombras e o efeito das luminárias antigas, estrategicamente colocadas, nos remete ao passado, deixando o ambiente super-romântico. Caminhar à noite no centro histórico, diferentemente do que se vê em outras cidade, é uma delícia e não tem perigo. 

Basta caminhar pelas ruas e praças da cidade para perceber que a vida noturna de Cartagena é animada. Em Bocagrande estão os cassinos, enquanto no centro estão muitos bares e restaurantes bacanas. Antes mesmo de ficar escuro, uma boa pedida na cidade é o imperdível Café del Mar, localizado sobre as muralhas e de onde se pode curtir o melhor pôr do sol da região e, de quebra, emendar na noite para tomar alguns drinks.

Para conhecer a música local e jantar ao mesmo tempo, vá ao La Vitrola, uma das mais famosas opções da noite, que requer reserva - garantia de comida de qualidade e show animado. Para dançar, a dica é o Café Havana, que toca salsa toda semana; para curtir um barzinho ao ar livre, não perca o Donde Fidel, com suas cadeirinhas e mesas a céu aberto com vista para a Torre do Relógio.

Se salsa não é o seu forte, experimente visitar o Hard Rock Café, rede com shows de rock que está em todo o mundo.