Vida noturna de San Andrés
Vida noturna não é exatamente o forte de San Andrés, como em outros destinos caribenhos. A ilha fica mais movimentada entre quinta-feira e sábado, quando boates e restaurantes ficam mais cheios. Há atrações legais na noite, mas não em todos os dias da semana.
Como as lojas ficam abertas até as 20h/20h30, aproveitar o início da noite para andar pela Peatonal e por ruas adjacentes com lojinhas à cata de novas aquisições pode ser uma boa pedida. Se a ideia é fazer uma refeição legal, não faltam bons restaurantes na cidade e você poderá conhecê-los aqui. O Gourmet Shop Asho, por exemplo, além do cardápio variado, tem apresentações musicais às quintas e aos sábados.
Curte uma balada? Então não deixe de conhecer o Coco Loco, a boate mais animada da ilha. Ele tem boa estrutura e foge um pouco das casas noturnas que vemos no Brasil: o pessoal vai mesmo para dançar, especialmente salsa e reggaeton. Outra opção de boate que também fica animada durante o final de semana é a Exctasy, no Hotel Sol Caribe.
Se quiser uma opção alternativa, aposte num passeio noturno no barco pirata, com música e pessoas caracterizadas.