Atrações próximas a Milão

Como

Como é uma cidade supercharmosa que fica a mais ou menos 50km (ao norte) de Milão. Lá o visitante vai encontrar um centro histórico repleto de opções, sendo um dos pontos imperdíveis, sem dúvida alguma, a Catedral de Como (Duomo di Como). Excelentes alternativas de restaurantes e cafés também estão disponíveis na cidade que é banhada pelo belíssimo e famoso Lago di Como.

Lago di Como 

Um cenário exuberante: um belo lago em meio a montanhas e colinas, barquinhos transitando por todos os lados, além de cidadezinhas muito charmosas em sua margem, a exemplo de Lecco e Como. O Lago de Como é uma das atrações próximas a Milão que mais atraem turistas (e celebridades - o ator George Clooney já é quase um nativo na região), um local altamente indicado como destino romântico e também para quem curte fotografar.

Dica: o verão costuma atrair um grande número de pessoas ao local; portanto, aqueles que desejam uma estadia mais tranquila devem visitá-lo durante a primavera e o outono.

Como chegar a Como/Lago di Como: Você pode alugar um carro em Milão e pegar a estrada A9. Trens também partem diariamente, em vários horários, da Stazione Ferrovie Nord Milano, em Milão, com destino a Como. A viagem dura 50 minutos, em média, e o bilhete custa € 4.55. Informações completas aqui.

Tudo que você precisa saber sobre Milão!

Esse texto sobre Atrações próximas a Milão faz parte do guia de Milão no Melhores Destinos

Comentários para Atrações próximas a Milão

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.