B&H Photo Video

2 avaliações
100% recomendam
10,0

Quem pensa em comprar eletrônicos em Nova York deve colocar a B&H no topo da lista de lojas a visitar. A loja é enorme e ocupa um grande espaço de um quarteirão em Chelsea. Ela tem de tudo um pouco, equipamento fotográfico, equipamento de vídeo, tablets, celulares e tudo que envolve o mundo do áudio e da fotografia, como microfones, tripés, lentes e demais acessórios. 

O preço dos produtos na loja é muito bom, especialmente quando comparado aos preços praticados no Brasil. Como a loja é muito grande, é possível até que você se perca lá dentro, sem saber exatamente aonde deve ir para encontrar o que você precisa, por isso pergunte sempre aos funcionários. As pessoas que trabalham na loja são muito prestativas e vários deles falam português e espanhol, então, mesmo que você não fale inglês não haverá tanta dificuldade para se comunicar.

A compra na B&H funciona mais ou menos por etapas. Primeiro você deve procurar um vendedor da área em que está seu produto, depois de escolhido o produto, ele o encaminhará para um balcão onde seu pedido será confirmado e seu produto será checado; em seguida você deverá ir para a área do pagamento (dividida em pagamento em espécie ou cartão). É muito interessante que na B&H há um sistema de transporte interno para que os produtos sejam deslocados de um local a outro. 

Por pertencer a judeus e muitos de seus trabalhadores serem judeus, a loja fecha as portas às sextas, às 14h, e só reabre aos domingos. 

420 9th Ave, Nova Iorque - CEP: 10001
(212) 615-8820
http://www.bhphotovideo.com
Seg–Qui: 9:00–19:00\nSex: 9:00–14:00\nDom: 10:00–18:00\n

B-h-photo-video B-h-photo-video B-h-photo-video B-h-photo-video B-h-photo-video B-h-photo-video
Avalie B&H Photo Video

  1. Missing Anônimo
    há mais de 5 anos
    10,0
    Bom

    A loja é extremamente bem equipada e os funcionários, especializados em seções específicas, sabem de verdade do que estão falando e dos produtos que vendem. Além de ter as marcas mais famosas, tem sempre uma segunda opção "genérica" e uma opinião crítica tanto sobre estas como pelos originais e mundialmente conhecidos.

    A loja não abre aos sábados, por restrição judaica ao trabalho, o que atrapalha o viajante. De resto, é perfeita.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. 9pfrm Bruno Souza
    há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    Tem de tudo e mais um pouco, além de ter bons preços! Quem gosta de tecnologia, é "early-adopter" ou simplemente gosta de gastar, nesse lugar fica maluco!!!

    Eles são judeus ortodoxos, e isso é bem visível... rs... Por conta disso é sempre bom olhar os horários de funcionamento para não dar de cara na porta fechada...

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Dscf2624 Daisy Martins há quase 6 anos

    Máquina fotográfica? Este é o melhor lugar. E há alguns atendentes brasileiros. Mesmo que haja uma fila para pagar ou pegar a mercadoria não se preocupe, tudo é muito rápido e eficiente.