Cerro Castor

1 avaliação
100% recomendam
10,0

O Cerro Castor, a cerca de 30km da região central, é o principal centro invernal de Ushuaia e foi considerado o melhor centro de esqui da Argentina em 2013. Quem visita a cidade no inverno e quer se aventurar nos esportes na neve não deve deixar de fora do roteiro ao menos um dia de diversão no Cerro Castor. 

O lugar conta com 31 pistas de diferentes níveis de dificuldade e 11 meios de elevação. A estrutura para quem esquia é muito boa e a neve da estação é considerada de qualidade, por isso equipes de esportes de neve de países do Hemisfério Norte visitam Ushuaia para treinar. 

O Cerro Castor oferece toda a estrutura para que as pessoas passem o dia esquiando. Por lá há restaurantes, lanchonetes, além da possibilidade de alugar equipamentos e fazer aulas para ficar craque nos esportes. 

Para ir do centro de Ushuaia ao Cerro Castor, você pode ir em carro alugado, táxis ou remis. 

Cerro Castor, Ushuaia
http://www.cerrocastor.com/

Avalie Cerro Castor

  1. Img20150915174904920 Wandy Gois
    manaus - AM há 6 meses
    10,0
    Bom

    As muitas pistas oferecem desafios para todos os níveis de esquiador/snowboarder, tanto que são frequentadas por grandes atletas, inclusive campeões olímpicos. Tudo é bem identificado e organizado. Achei o preço bem razoável, comparado a outros centros invernais.

    Se vc subir para o início de uma pista, terá que descer, não há possibilidade de descer na aerosilla (na maioria). Portanto, não se arrependa.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.