Cloisters (The Cloisters)

0 avaliação
0% recomendam
0

The Cloisters é uma parte do MET (Metropolitan Museum of Art) localizada em um edifício separado, em Inwood. O museu é todo dedicado à arte medieval e ao período medieval, então até seu edifício foi construído com uma arquitetura típica desse período. É um lugar muito bonito, onde chama a atenção não apenas a arte exposta como o próprio edifício e seus jardins. O local costuma não ser muito cheio, especialmente em dias úteis, e é muito bacana para quem quer fazer um passeio tranquilo e relaxar. 

Nesse museu você encontrará mais de 5 mil peças da europa medieval, encontradas entre o século IX eVI. O local tem quadros, tapetes, esculturas, livros, vitrais, uma capela, jardins floridos que são ótimos para curtir um momento ao ar livre. Não deixe de registrar o jardim principal do claustro.

O Cloisters fica no alto de um morro à beira do Rio Hudson e tem uma paisagem muito bonita, que poucos turistas têm a oportunidade de conhecer. O passeio vale muito a pena para quem quer fugir um pouco do roteiro tradicional na cidade e conhecer algo diferente. 

A entrada sugerida para entrar no The Cloisters é de $25, mas esse valor é uma doação e você pode escolher quando deseja pagar para entrar. Recomendamos alugar o áudio guia ($7), que dará uma perspectiva melhor a respeito do museu e suas obras. 

 

99 Margaret Corbin Dr, Nova Iorque - CEP: 10040
(212) 923-3700
http://www.metmuseum.org/visit/visit-the-cloisters
Seg–Dom: 10:00–17:15\n

The-cloisters The-cloisters The-cloisters The-cloisters The-cloisters The-cloisters The-cloisters The-cloisters The-cloisters The-cloisters
Avalie Cloisters (The Cloisters)