Club de Pesca
Quem gosta de almoçar curtindo um belo visual pode incluir no roteiro de viagem o Club de Pesca. O restaurante, situado em cima do Forte de Pastelillo, tem uma ótima vista. O cardápio é extenso, com várias opções de peixes e frutos do mar para escolher, que são suas especialidades.
Confira aqui os 5 hotéis em Cartagena mais reservados por nossos leitores:
Por lá você encontrará pratos como: salada de salmão (26.000 COP); ceviche de peixe (21.500 COP); cazuela de mariscos (57.800 COP); risoto de caranguejo e brotos de bambu (58.900 COP); langostinos ao coco (62.000 COP); filé de peixe (51.900 COP), entre outros.
O lugar não é barato, porém tem uma localização simplesmente incrível. Se quiser apreciar melhor a vista, vá durante o dia; se preferir algo mais romântico ou com direito a música ao vivo, a dica é ir à noite. O serviço é lento, mas o local vale a visita.
Confira aqui as 7 atividades preferidas dos turistas em Cartagena:
Club de Pesca
Fuerte de San Sebastián de PastelilloManga
Cartagena
http://www.clubdepesca.com/el-restaurante/
Camille Panzera
Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️