Compras em Viena

Se você é daqueles viajantes que não perdem a chance de fazer umas comprinhas, então não pode perder a chance de conhecer as ruas de compras de Viena. Abaixo você confere algumas delas, a exemplo da Mariahilfer Straße, a maior de todas.

Além disso, em Viena você vai encontrar alguns mercados onde é possível comprar objetos em geral e comida de qualidade. O mais famoso deles é o Naschmarkt, porém boas sugestões também são o Brunnenmarkt, no 16º Distrito, e o Karmelitermarkt, perto do centro de Viena.  

Na capital da Áustria, as lojas costumam abrir de segunda a sexta, das 9h às 18h30, sendo que às quintas o horário pode ser extendido até às 21h. Já aos sábados os estabelecimentos costumam fechar por volta das 17h/17h30.

  • Rua-graben

    Graben

    Nota:  de 10 (0)

    A Graben nada mais é do que uma das ruas mais famosas da capital da Áustria. Uma movimentada e centralizada zona de pedestres-da época dos antigos romanos-onde você vai encontrar uma porção de lojas tradicionais e também algumas marcas famosas, excelente para os que não perdem a oportunidade de fazer umas comprinhas.

    ...

  • Karntner-strasse

    Kärntner Straße

    Nota:  de 10 (0)

    A Kärntner Straße é uma rua de Viena fundada ainda na era dos romanos. Porém, a partir do século XIX, o endereço se tornou uma exclusiva zona de pedestres e um verdadeiro shopping a céu aberto, com lojas de todos os tipos e para os mais diversos gostos. Uma área indicada até para os que não pretendem comprar...

  • Kohlmarkt

    Kohlmarkt

    Nota:  de 10 (0)

    A Kohlmarkt é mais um endereço do centro de Viena onde você encontrará prédios antigos belíssimos e, no térreo, estabelecimentos comerciais famosos. Na verdade, a rua é uma das mais antigas da cidade, assim como a famosa Graben, e concentra lojas de marcas como Louis Vuitton, Chanel, Armani, Diesel, entre outras.

  • Mariahilfer-strasse

    Mariahilfer Straße

    Nota:  de 10 (0)

    Aqueles que não perdem a oportunidade de fazer compras durante a viagem não devem deixar de passar pela Mariahilferstrasse, a maior rua de compras de Viena. Um endereço onde estão vários shoppings e lojas interessantes-como C&A, H&M, Mango, Zara e Forever 21-alguns cafés, lanchonetes/restaurantes e muito mais.

  • Naschmarkt

    Naschmarkt

    Nota:  de 10 (0)

    Mercados são locais muito interessantes de serem visitados, pois a comida faz parte da cultura e, portanto, diz muito sobre aquela cidade, aquele povo. Em Viena, por exemplo, você encontra o Naschmarkt, um mercado onde você encontrará barracas que vendem todo tipo de alimento, com destaque para os queijos, especiarias, doces e muito mais.

    ...

Tudo que você precisa saber sobre Viena!

Esse texto sobre Compras em Viena faz parte do guia de Viena no Melhores Destinos

Comentários para Compras em Viena

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.