Disney's Animal Kingdom

0 avaliação
0% recomendam
0

O mais novo parque do Walt Disney World foi inaugurado em 1998 e funciona como casa para 1.700 animais, incluindo mais de 250 espécies. Além da diversidade de animais, os visitantes sentem-se no meio da selva, com vegetações e paisagens lindas. O parque é dividido nas seguintes áreas: Asia, Africa, Camp Minnie-Mickey, Dinoland USA, Discovery Island e Rafikis Planet Watch.

Tree of Life - A árvore de 45 metros de altura é o símbolo do parque e uma verdadeira obra de arte, com animais esculpidos em seu tronco e um teatro interno onde o filme Its tough to be a bug é exibido em 3D. Vale a pena uma caminhada pelas trilhas no jardim da árvore para observar a rica vegetação e diversos animais. 

Kilimanjaro Safari - Na popular atração, os visitantes são levados a um verdadeiro safári africano, onde é possível observar centenas de animais livres pela enorme área do parque.

Expedition Everest - A montanha-russa é baseada na história do Abominável Homem das Neves, o Yeti, e leva os visitantes a uma radical expedição pela montanha e a um encontro com a criatura. 

Para os fãs de Rei Leão: não percam o Festival of the Lion King, um show com 50 atores, dançarinos, cantores, acrobatas e os principais personagens do filme interagindo com a plateia e emocionando a todos. 


Avalie Disney's Animal Kingdom