Cartagena

El Santísimo

1 avaliação
100% recomendam
10,0

O El Santísimo é um dos restaurantes mais famosos de Cartagena e quem apreciar boa comida e, ao mesmo tempo, estiver com o orçamento folgado, não deve deixar de conhecê-lo.

Com decoração arrojada e atendimento rápido e atencioso, é um dos locais mais indicados para um jantar agradável. Mas, atenção: é recomendável fazer reserva, especialmente para jantar no final de semana. 

O cardápio tem carne, peixes, langostinos, frango - sempre em combinações criativas agregando ingredientes utilizados na região. Entradas custam entre 15.000 e 20.000 COP; pratos principais, na faixa de 50.000 COP; e sobremesas, entre 16.000 e 20.000 COP.

Calle del Torno # 39 - 62 , San Diego, Cartagena
(57) 5 660 1531
http://www.elsantisimo.com/

El-santisimo El-santisimo El-santisimo El-santisimo El-santisimo
Avalie El Santísimo

  1. Missing SARAH SCABELLI
    Guarulhos - SP há 5 anos
    10,0
    Bom

    Ambiente super agradável, rápido atendimento, pratos saborosos. Atualmente estão com a opção de pagar 95000 COP e isso dá direito a uma entrada quente ou fria, um prato principal, sobremesa e bebida à vontade (inclusive vinhos, tequilas, whiskys, TUDO). Vá com muita fome, porque a fartura é grande.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Dsc00305 Tony Manero WBC há quase 5 anos

    Vou visitar e informo como foi a experiência!

  • Img5067 Janetevn há mais de 4 anos

    Boa dica!!! Vou lá conhecer!!

  • 3h7wp Carlos Barsante há mais de 3 anos

    Estivemos no El Santísimo em 10/04/16 seguindo as dicas postadas. De fato o ambiente é bastante requintado, rico em detalhes, o que torna o restaurante bastante acolhedor. Apesar de todo o ambiente foi a pior experiência gastronômica que tive em Cartagena. Um dos pratos pedidos consistia em um risoto de cogumelos e um filé-mignon com verduras grelhadas na parrila. As verduras estavam bem feitas, a carne mais ou menos, e o risoto foi o pior que eu já vi no mundo. O outro prato também um filé-mignon com molho de queijos azuis e batatas rústicas, também acompanhado de verduras na parrila. Menos decepcionante que o outro prato, pois as batatas estavam ótimas, a carne mais ou menos, mas o molho tinha um forte presença de álcool, feito com alguma bebida que não foi maturada no fogo, restando só o álcool. O restaurante só tinha brasileiros como clientes, e ainda tem uma peladinha que é feita no pedido da água. Se não for especificada a marca junto ao pedido lhe trazem as águas importadas com preço mais caro. Depois da decepção da comida não pedimos nem sobremesa.