Ellis Island Immigration Museum

0 avaliação
0% recomendam
0

Ellis Island é a segunda parada do passeio que leva à Estátua da Liberdade. Muita gente nem sabe que no passeio está incluída uma parada opcional nessa ilha - para quem gosta de história e quer entender o processo de imigração que aconteceu nos Estados Unidos, a visita a essa ilha é imperdível.

Ela abriga um museu sobre a imigração e mostra o processo pelo qual passavam os imigrantes que chegavam aos Estados Unidos. Onde hoje é o museu, antigamente era um centro de triagem, que diagnosticava a saúde dos imigrantes, seus pertences, sua origem e o local para onde iriam nos Estados Unidos. Por dia chegavam a passar por Ellis Island mais de 5 mil imigrantes em busca de uma vida melhor no país. Cerca de 2% dos que chegavam ficavam em observação e uma pequena parcela era deportada por problemas de saúde. 

Atualmente, o museu permite conhecer as salas por onde passavam os imigrantes e há muitos painéis e fotografias relacionadas a imigração. Uma sala com computadores está disponível para que as pessoas pesquisem os imigrantes pelo sobrenome e, sem querer, você pode acabar encontrando alguém com algum parentesco com você. 

Do lado de fora do museu há um memorial com nome de imigrantes e uma vista muito bonita para Lower Manhattan. O passeio a Ellis Island e seu museu da imigração está incluído no ingresso comprado para a Estátua da Liberdade. Um audioguia está disponível para conhecer o museu e entender sua história.

Veja aqui mais informações sobre o passeio e ingressos. 

Ellis Island, Jersey City - CEP: 07305
(212) 363-3200
http://https://www.libertyellisfoundation.org
Seg–Dom: 9:00–16:00\n

Ellis-island-immigration-museum Ellis-island-immigration-museum Ellis-island-immigration-museum Ellis-island-immigration-museum Ellis-island-immigration-museum Ellis-island-immigration-museum Ellis-island-immigration-museum Ellis-island-immigration-museum Ellis-island-immigration-museum
Avalie Ellis Island Immigration Museum