Gan hashlosha National Park

0 avaliação
0% recomendam
0

O conceito de “oásis” pode parecer muito distante para quem não vive em uma região desértica. É quase inacreditável que uma nascente possa fornecer tanta água em meio ao deserto. Não só isso! Além de muita água, ela ainda é morna. A temperatura das três piscinas naturais do Gan hashlosha National Park se mantém constante em 28°C durante todo o ano. Localizado na baixa Galileia, esse parque é também conhecido com o Jardim do Éden do mundo real.

Em dias de muito calor, é difícil resistir a um mergulho, porém vale o alerta: assim como as praias do Brasil, nos finais de semana o Gan hashlosha fica lotado! Por isso, se você pretende relaxar nas piscinas de água natural, o ideal é visitar o parque durante a semana.

Além dos encantos naturais e do incrível mergulho, o Gan hashlosha oferece aos visitantes um pequeno museu arqueológico. No local estão em exposição ferramentas gregas encontradas em Beit She’na, assim como artefatos egípcios e persas.

O valor da entrada é de NIS 38. 

Baixa Galileia, próximo ao Monte Gilboa. , Beit She'an
http://www.gan3.co.il

Gan-hashlosha-national-park Gan-hashlosha-national-park Gan-hashlosha-national-park Gan-hashlosha-national-park Gan-hashelosha-national-park Gan-hashlosha-national-park Gan-hashelosha-national-park Gan-hashlosha-national-park Gan-hashlosha-national-park
Avalie Gan hashlosha National Park