Grand Central Terminal

1 avaliação
100% recomendam
8,0

A Grand Central, também conhecida como Grand Central Station, é uma estação de trens histórica de Manhattan, inaugurada no início do século XX. Atualmente, ela recebe trens e metrôs e, pela quantidade de plataformas e linhas que possui, é considerada uma das maiores estações do mundo. 

Visitar a Grand Central é muito mais que visitar uma simples estação ferroviária. O local tem uma decoração muito bonita e no salão principal chamam a atenção as pinturas do teto e a enorme bandeira dos Estados Unidos. Pela beleza, o lugar sempre é utilizado em filmagens e até escolhido para flash mobs. A estação tem, ainda, lojas, mercado que vende frutas, flores e outras comidas, além de uma praça de alimentação que tem restaurantes como Shake Shack, Magnolia Bakery e Nathan's. 

A hora do rush é sempre movimentada no lugar; se quiser sossego, evite esse momento. 

87 E 42nd St, Nova Iorque - CEP: 10017
(212) 532-4900
http://https://www.grandcentralterminal.com
Seg–Dom: 5:30–2:00\n

Grand-central-terminal Grand-central-terminal Grand-central-terminal Grand-central-terminal Grand-central-terminal Grand-central-terminal Grand-central-terminal Grand-central-terminal Grand-central-terminal Grand-central-terminal Grand-central-terminal
Avalie Grand Central Terminal

  1. Fullsizerender3 Manuel Victor Almeida
    Manaus - AM há quase 2 anos
    8,0
    Bom

    É uma grande porta de entrada ferroviária da cidade. Estar ali é reviver as cenas de diversos filmes através dos nossos próprios olhos. O melhor de tudo é aproveitar um Cupcake da Magnolia Bakery enquanto se admira o movimento do local.

    Nada.

    Avaliacao-grand-central-terminal Avaliacao-grand-central-terminal
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.