High Line

0 avaliação
0% recomendam
0

O High Line foi construído nos anos 30 como uma linha de trem elevada, ficou abandonado por um bom tempo e em 2009 foi reaberto com um propósito totalmente novo - e virou um sucesso na cidade. Depois de reformulado, o High Line se tornou um parque suspenso, com grama, árvores, plantas, áreas de lazer para se sentar e curtir a paisagem urbana da cidade que vive ao seu redor.

Caminhando pelo High Line você irá se deparar com escritórios funcionando pertinho ou apartamentos residenciais. A forma como um local verde se integra aos edifícios é muito interessante.

Passeie com calma pelo parque, que fica entre a 14th St e a 34th St. Reserve um tempo para parar e observar o movimento dos carros, sentar-se, e olhar as paredes grafitadas nas ruas próximas. Se estiver com tempo, faça uma parada no Chelsea Market e aproveite para comer ou tomar um lanche. Se quiser curtir um barzinho, vale a pena ir até o fim do High Line e visitar o Biergarten, um bar do hotel The Standard. Para admirar o pôr do sol, o High Line também é um bom lugar - basta apreciar o lado voltado para o Hudson River. 

btwn Gansevoort & W 34th St, Nova Iorque - CEP: 10011
(212) 500-6035
http://www.thehighline.org
Seg–Dom: 7:00–22:00\n

High-line High-line High-line High-line High-line High-line High-line High-line High-line
Avalie High Line