Melhores Destinos
Caldas Novas
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Caldas Novas

Caldas Novas é um polo de turismo no centro-oeste brasileiro e tem uma grande variedade de locais para hospedagem. A cidade vizinha, Rio Quente, a cerca de 30 km de distância, é que abriga o famoso Rio Quente Resorts e juntas as duas oferecem uma excelente estrutura para quem visita a região. 

HOTEL NOTA LINK
Apartamentos Caldas Novas 9.2 Ver preços
Flat Prive das Thermas II - R3 Caldas 9.0 Ver preços
DIROMA INTERNACIONAL RESORT - BVTUR 8.8 Ver preços
Suites Le Jardin - Caldas Novas 8.8 Ver preços
Serra Madre Hotel 8.7 Ver preços
Rio das Pedras Thermas Hotel 8.6 Ver preços
Prive Ilhas do Lago - OFICIAL 8.6 Ver preços
Lacqua diRoma 1 - Apartamentos JN 8.6 Ver preços
Hotel Taiyo 8.5 Ver preços
Suites Hotsprings - Caldas Novas 8.5 Ver preços
Lagoa Quente Hotel - LAGOA OFICIAL 8.4 Ver preços
Hotel Morada do Sol 8.2 Ver preços
Prive Boulevard Suíte - OFICIAL 8.0 Ver preços
Resort do Lago Oficial 7.6 Ver preços
Prive Riviera Park - OFICIAL 7.6 Ver preços

Tanto em Caldas Novas quanto em Rio Quente, é muito natural que acomodações que parecem hotéis sejam na verdade condomínios ou flats funcionando sob um regime de hotel — isso porque, nessa região, muitas pessoas compram apartamentos e optam por alugá-los. É por isso que muitas famílias que visitam o local ficam em apartamentos, não em hotéis propriamente ditos. 

Rio Quente Resorts

Em Rio Quente, quem domina o setor é o Rio Quente Resorts, que oferece diferentes tipos de acomodações aos seus visitantes, tanto dentro quanto fora do complexo. Entre as principais acomodações que o resort oferece estão o Hotel Pousada, Hotel Turismo, Giardino Suites e Suítes & Flats I. Já em Caldas Novas, o enorme grupo Di Roma e o grupo Privé são os destaques. Cada um desses grupos tem vários edifícios, um grande número de quartos, cada um deles com suas peculiaridades e níveis de conforto. Para ficar em um quarto administrado pela rede do Di Roma ou Privé, nossa sugestão é fazer a reserva diretamente no site dessas empresas. 

Quanto à localização, é preciso entender que, em Rio Quente, a experiência de muitas pessoas se resume, basicamente, ao que o Rio Quente Resorts oferece, pois não é necessário sair do resort para nada, nem mesmo para fazer as refeições. Já quem se hospeda em Caldas Novas, que é um local com mais comércio, tem mais o que ver e pode também aproveitar um pouco da cidade. 

Se você prefere a tranquilidade de ficar em um resort e lá dentro ter tudo para passar o dia, é uma boa pedida ficar no Rio Quente Resorts. Se prefere ter a liberdade de sair para jantar em diferentes restaurantes, olhar lojinhas e visitar parques aquáticos diferentes, pode ser uma boa ficar em Caldas.

Onde ficar em Caldas Novas

Hotéis em Caldas Novas - algumas sugestões

Se estiver sem carro, procure ficar hospedado no centro de Caldas Novas e tome como referência a praça Mestre Orlando. Caso tenha ao seu dispor um carro, não é necessário se preocupar tanto com a localização da hospedagem, porque o carro permitirá que você chegue a todos os locais tranquilamente. Nas proximidades do centro, ficam o Best Western Suites Le Jardin e a Pousada do Ipê, que, além dos grupos já mencionados, também são boas opções de hospedagem. 

Melhores Hotéis